I'm back, baby!!!

~ ~

Há um ano eu dava uma breve despedida. Mudando de rumo na minha vida, blogar ficava cada vez mais difícil. O tempo era curto e a nova carreira que eu tinha abraçado precisava da minha atenção. Mas nesse meio tempo muita coisa foi acontecendo. Não importando os percalços do caminho, eu levantei a cabeça e segui em frente. Agora, baby, estou de volta!

Trocar de carreira depois de tantos anos é algo difícil. Não é de uma hora para outra e dependendo do que você fazia antes, dificilmente você conseguirá se livrar para sempre da anterior. Como no meu caso, fui me afastando da Comunicação aos poucos e deixando o Jornalismo de lado, porém, o “ser jornalista” nunca saiu de mim. Comecei a mergulhar no mundo Pet e fui me apaixonando cada dia mais. Hoje divido meu tempo entre esses dois mundos, cada qual com a sua devida dedicação, mas sem atrapalhar ou atropelar um ao outro.

O ano de 2014 foi relativamente calmo. Teve altos e baixos, troca de emprego, novos aprendizados, poucas viagens e muito trabalho. Quando tudo estava melhorando e as nuvens negras se dissipavam da minha vida eis que chega o fim do ano para me derrubar de vez. Um Natal conturbado chegou para me tirar do rumo. Passei mal e fui parar na emergência. Depois de vários exames e consultas acabei sendo internada as pressas no início de 2015. 

Quase um mês na cama do hospital me tratando de uma infecção generalizada. Um procedimento em que quase perdi a vida na mesa de cirurgia. Um carnaval de cama com pneumonia. Um começo de abril entrando na faca para tirar a vesícula. Esse foi o resumo do meu início de ano. Depois de passar sete anos ouvindo dos médicos que eu não tinha nada, precisei fazer um quadro infeccioso e quase morrer para que pudesse renascer. As dores que eu tinha eram de uma pedra na vesícula biliar que resolveu sair e passear pelo meu corpo me causando obstrução das vias biliares e do fígado. Agora, me recupero em casa e me preparo para novas etapas.

Com as turbulências da vida tive que deixar o emprego no PetShop que tanto amava para cuidar da minha saúde. Tive que aprender a viver com um salário mínimo do governo pelo auxílio doença (ainda bem que eu pago o MEI). Agora, é terminar minha recuperação e me preparar para iniciar as buscas de novas oportunidades.

Foi nesse momento em que decidi voltar a blogar. Senti falta de escrever, pesquisar, entrevistar, relatar, opinar... Reformulei o blog e estou organizando novas colunas, novos assuntos, novos projetos. Não vou deixar o mundo Pet, muito menos a Comunicação, mas encontrarei uma maneira de unir todas as minhas paixões em um só espaço. 

Por isso, com felicidade digo: I'm back!!! E daqui não saio!

2015: Ano de mudanças, de esperança, de amor e de 16 anos blogando... “Bora” comemorar \o/!





Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML