O site do Home & Health agora é Discovery Mulher!

~ ~


UPDATE¹ - 09/02/2012 - ATENÇÃO: EU NÃO TRABALHO NA REDE DISCOVERY, ASSIM COMO VOCÊS, SOU APENAS UMA FÃ. PARA SABER QUALQUER INFORMAÇÃO SOBRE OS PROGRAMAS DO CANAL DISCOVERY HOME & HEALTH, FAVOR VISITAR O SITE DELES. TENHO RECEBIDO VÁRIOS E-MAILS ME PERGUNTANDO COMO PARTICIPAR DOS PROGRAMAS BRASILEIROS, POR ISSO, RESPONDO: EU NÃO SEI. ELES COSTUMAM ANUNCIAR ISSO NO SITE E NOS COMERCIAIS DA PROGRAMAÇÃO. FIQUEM DE OLHO NOS ANÚNCIOS E VISITE O SITE DO DISCOVERY MULHER PARA SABER DAS NOVIDADES. Obrigada!


 O canal por assinatura Discovery Home & Health veio com uma novidade em 2010, agora quando você acessa o site deles digita tudo de uma forma diferente. Isso mesmo. Basta você digitar www.discoverymulher.com e será direcionada para a página principal do canal. E as mudanças e novidades não ficaram por aí.




Com um foco totalmente, e cada vez mais, feminino, o canal vem com super dicas nos intervalos. Além do já conhecido "Além do Prazer", esse ano foi a vez da estreia da jornalista Chris Campos como consultora nos blocos do intervalo. Chris dá dicas de como fazer festas instantâneas e nas suas casas, de forma prática, rápida e inteligente. O bloco, homônimo de seu livro, Almanaque das Festas Instantâneas, onde ela dá dicas super demais de como preparar um encontro com os amigos ou familiares de forma animada, prática e barata.

Chris, mantém um blog super interessante, Casa da Chris, onde também dá dicas de decoração e muitas coisas mais. Vale a pena ler e segui-la no twitter. Outra que vem com ótimas dicas nos blocos comerciais é o quadro Mulher 360º, onde vários mulheres de várias carreiras diferentes falam e mostram o seu dia-a-dia, uma delas é a escritora Thalita Rebouças, que faz sucesso no twitter, na literatura e no programa do Huck, Soletrando.


Também temos nos intervalos dicas de moda, beleza, sexo e muito mais. O canal está mais interativo. A participação das brasileiras no fórum do site está crescendo e as produções feitas para nós, brasileiros, também. Tudo isso na medida certa para a mulher moderna, sem perder o toque de dona de casa, que cuida com amor, dos filhos, do marido, da casa e da sua carreira. Vale a pena conferir as novidades.




Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

11 comentários:

  1. Ola Eu gostaria de ter dica de como decora uma noite bem romantica em casa...??? Eu adoro o almanaque de festa instantanias...
    Como eu faço pra ter o livro??? tem como uma Fã Ganhar???? Espero tua dica Obrigada e PArabens pelo teu trabalho

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabriela... Pq vc não procura a Chris, autora do livro e apresentadora do programa para lhe dar essas dicas? O twitter dela é @casadachris Lá ela deve explicar onde comprar o livro e dar outras dicas de decoração, que tal?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola, você sabe como consigo entrar em contato com a produção do canal no brasil? Gostaria mto de ter um dos programas de casamentos espetaculares pois quero me basear em um vestido que vi em um dos programa, e quero muito encontrar esse programa de novo... Se você tiver alguma idéia de como conseguir esse programa eu agradeço muito, ja estou quase desistindo!!! Obrigada e parabens pelo blog!! é lindo

    ResponderExcluir
  4. ola!,todo os progamas são excecelente,a parti que mais me tca e a da surper nane,e do casamento em que a familia eos amigos participam.gostaria de saber se tenho uma chance de participar desse progama aqui no Brasil.abraços e comtinue assim trazendo bastant novidades para nós.

    ResponderExcluir
  5. Priscila, Shirlei, entrei em contato com a assessoria da Discovery e estou aguardando resposta sobre como participar dos programas brasileiros. Assim que tiver uma resposta prometo logo fazer um post especial sobre o tema!

    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  6. Parabens!!!!!!!!!!!
    Um boa iniciativa em lançar um programa com mulheres brasileiras...10 ANOS MAIS JOVEM.
    Espero poder participar e obter muitas dicas.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. OLÁ,GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA PARTICIPAR DO PROGRAMA 10 ANOS MAIS JOVEM NO BRASIL POIS GOSTO MUITO E REALMENTE PRECISO.
    ADOREIE O BLOG,ÓTIMA INICIATIVA.
    BJUS :)

    ResponderExcluir
  8. Oi,Gostaria de saber, como faço para fazer a inscrição para o Programa 1O Anos mais Jovem?
    Adorei o Blog !

    ResponderExcluir
  9. gostei muito do blog e este programa 10 vezes mais jovem no brasil

    ResponderExcluir
  10. OI eu quero fazer a inscriçao como eu fasso isso,eu preciso muito.... Sueli

    ResponderExcluir
  11. como fasso para participar do programa 10 vezes mais jovem do brasil...preciso

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML