Licença

~ ~
LEIA COM ATENÇÃO!

É terminantemente proibida a reprodução total dos artigos deste blog. Seja criativo, não copie, crie!

Isso significa que você não pode copiar um post inteiro do Feminina Plural. Se eles tiverem marcadores 'Das Mulheres, Por E-mail ou Dos Homens', você pode copiar pois são de outros autores, do contrário NÃO.

A reprodução parcial é permitida, desde que a fonte seja citada

Isso quer dizer que: você pode copiar trechos dos posts, mas deve sempre citar o blog, colocando o endereço dele, em forma de link dentro do post que você pretende publicar. Use sua criatividade. Uma fonte de pesquisa não é para ser "copiada" e sim para gerar em você inspiração para sua própria criação.

Está vedada a criação de obras derivadas ou com o mesmo nome

Você não pode criar um outro blog usando o nome Feminina Plural





Os posts que contiverem textos de outros autores ou que sejam enviados via e-mail podem ser reproduzidos desde que mantenha as autorias neles contidos

Isto quer dizer que: os textos, mesmo não sendo de minha autoria, tem um autor original e é de boa educação manter o nome de seu criador. Seja educado, não atribua a você algo que não lhe pertence. O Feminina Plural agradece.
----------------§---------------

Sobre as imagens:

Todas as imagens inseridas nos posts, inclusive charges, desenhos e caricaturas, foram retiradas da internet pelo método de busca do Google. Não sei quem são seus autores, pois na maiorias dos casos são encontradas em sites que não pertencem ao seu criador. Caso você reconheça seu trabalho, favor comunicar para receber os devidos créditos aqui no Feminina Plural.










Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML