Escrevi, mas não enviei...

~ ~

Sabe quando você coloca tudo em palavras para expressar pra alguém desejos escondidos? Você pensa, repensa, escolhe cuidadosamente cada palavrinha a ser utilizada, fica horas e horas tentando organizar os pensamentos para poder dizer de uma só vez tudo o que pensa, quer e deseja, mas na hora de apertar o “enviar” do e-mail você simplesmente trava.

Entrei naquela fase “bandida” de novo,  de não querer nenhum relacionamento sério. Porém, isso não quer dizer que eu não queira outro tipo de relação. Afinal, sou humana e tenho desejos a serem nutridos. Lembro da última vez que comentei aqui sobre o tema e que eu iria correr atrás de PA (pinto amigo) e quase me crucificaram. Bem que eu tentei manter relações estáveis, mas os tropeços da vida e a falta de coragem de alguns homens em assumir que querem somente algo passageiro, me levaram a decepções atrás de decepções.

Acho muito mais bonito um carinha chegar na boa para você e dizer que não quer nada sério, que está tranquilo como está e que está afim de você, porém sem um compromisso. Isso é legal, porque não nos apegamos a paixões ilusórias e entramos em uma relação que sabemos que não terá cobrança, e caso algum dos dois se apaixone, tem a opção de se declarar ou cair fora. Sem cobranças, sem promessas, sem decepções.

E por conta disso, voltei a viver meus momentos de liberdade me dedicando completamente aos projetos profissionais e estudos, onde esquentar a cabeça com relacionamento/namoro/compromisso é a última coisa que eu quero. Mas quem disse que o desejo, o tesão e o querer sexo se apagam nesses momentos? Parece que é justamente quando não estamos em busca de uma relação mais séria que o nosso corpo teima em querer falar mais alto e é nessa onda que me encontro perdida.

Claro que eu sei que o “não”, em qualquer situação, nós já temos e que, por isso, devemos nos empenhar atrás do “sim”, mas isso não quer dizer que tudo ficou mais fácil. Principalmente quando se trata de atração, química, prazer. E foi justo nesse meio tempo, em que minha cabeça pregava que agora o foco era outro, que meu corpo me traiu trazendo de um passado, não tão longínquo, um desejo irracional por alguém que eu pensei já ter esquecido.

Mas peralá! Como pode isso Manolo? Simples! Malditos encontros e reencontros da vida. E é nesse modo de “confessar” ao corpo que a coragem se esconde no meio de palavras mal descritas, em e-mails perdidos no rascunho. Como falar, como abordar, como chegar perto e dizer: "te desejo, te quero?" Não existe uma fórmula para isso. Devo ser direta, sem rodeios? Devo ir com calma? Devo esquecer e esperar o fogo do desejo esfriar? Nenhuma resposta parece ser satisfatória.

O mais complicado ainda é ter que explicar que o que sente épura e simplesmente pele, química. Escrever parece tão mais difícil quando é para expressar sentimentos, sejam eles quais forem. Nenhuma palavra parece ser correta para dizer ao outro que você o deseja.

Tentar relatar em palavras sonhos eróticos e irracionais parece muito mais difícil do que pensei. No mínimo, como no post do PA, serei classificada como uma louca tarada que não sabe se comportar, ou a vulgar mulher independente que merece ficar sozinha porque não se dá o valor. É... ter personalidade forte tem seus problemas. Basta irmos contra a maré daquilo que é imposto pela sociedade como certo para todas nós, que logo nos tacam pedra.

Porque para uma mulher viver um simples desejo de pele é tão mais complicado do que para os homens? Porque não podemos ser tão diretas quanto eles quando querem sexo e já chegam falando e dizendo o que pretendem? Ah, não! Se somos nós a fazer isso, viramos a escória do mundo! Pow! Também sentimos desejo, também queremos relacionamentos só por prazer! Isso não quer dizer que não estamos dispostas a ter uma relação séria com alguém. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Nesse meio tempo fico aqui sonhando com os olhos sedutores e lábios deliciosos do meu objeto de desejo e escrevo diversos e-mails. Cada um com um foco diferenciado, salvo tudo no rascunho com medo de ser mal interpretada. Porque para a sociedade, se sou certinha demais, não presto, se sou liberal demais, não presto mais ainda. Ou seja, não podemos ser nós mesmas porque sempre seremos criticadas.

Agora fica a maldita dúvida: mando o e-mail dizendo diretamente o que quero com ele, me calo e tento enterrar o desejo ou vivo somente os sonhos gostosos à distância fingindo que não sinto nada? Como é complicado ser mulher e desejar alguém por simples desejo...




Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

Um comentário:

  1. De boa, gostei de tudo que vc falou, mas aqui onde moro em Aracaju, se eu chegar logo falando que quero isso e aquilo com a mulher elas me taxam logo como tarado, tipo assim a maioria das mulheres que eu conheço querem algo sério, e eu tenho que mentir ou seja enganá-las pra conseguir o que quero e depois dispenso, ou seja sexo sem compromisso pra os homens é mais fácil quando se tem carro com som na mala, jogo de roda cromado, suspensão a ar etc, as periguete endoida.

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML