Resultado da #PromoUmaNovaMulher - E a vencedora é...

~ ~


Antes de tudo gostaria de agradecer a todas vocês minhas leitoras queridas por me apoiarem por 11 anos nesse humilde blog. E, claro, não poderia de agradecer nossos parceiros queridos a empresa de calçados femininos Piccadilly e a empresa de preservativos Unique por me ajudarem a tornar realidade essa promoção.

Bem... Foram mais de 100 respostas vindas de todos os lados. Mesmo que só valessem aquelas que foram postadas no banner da promoção conforme regulamento citado no post anterior, o carinho recebido via mensagem do facebook, comentários no blog e e-mails me deixaram muito feliz.

Depois de ler cada resposta com cuidado e carinho, junto com a Cristine Grings Nogueira, da Piccadilly, e Tatiana Pezoa, da agêcia C2CBalloon representante da Unique, escolhemos a vencedora baseada nas palavras de inspiração que ela nos passou. Concordamos com ela quando disse que para sermos uma nova mulher precisamos conhecer bem a antiga e reconhecer cada erro e acerto nosso para mudarmos o que virá pela frente. Então sem mais enrolações, vamos a ganhadora. A vencedora é...


Lavinia Sacramento de Aracaju, Sergipe, com a frase:
“Para me tornar uma nova mulher, eu preciso dar o PRIMEIRO PASSO: RE-conhecer os meus CAMINHOS, reatar antigos laços, me amar mais um pouquinho, e depois me amar mais! Pois para ser uma nova mulher, eu preciso primeiro conhecer a antiga, ver nela o que gosto ou desgosto, o que aprendi com ela, para me reconstruir, mais bonita e melhor, para uma nova CAMINHADA, cujo DESTINO é a FELICIDADE!”

Lavínia ganha a mini-bota da Piccadilly e o Kit Sedução com preservativos da Unique! Por favor, entre em contato comigo através do e-mail ana.magal@gmail.com com os dados para o envio dos presentes e para lhe passar maiores informações sobre a entrega dos mesmos. Não esqueça de envia o número que você calça para que a Piccadilly separe a mini-bota no seu tamanho ok?

E como combinado, a segunda e a terceira melhor resposta também levarão presentes. A segunda colocada leva o livro “A Pessoa Certa”, de Kathy Freston e preservativos da Unique. O segundo lugar ficou com:
Raissa Corsini de São Paulo com a resposta:
“Para me tornar uma nova mulher em 2012 eu preciso aprender a agradecer tudo q eu conquistei ate hoje e pedir mais forças para conquistar o que eu desejo amanhã.”

A terceira colocada levará preservativos da Unique para passar bons momentos com seu amor. E essa será:
Laura Fernanda, que respondeu:
“Falta aprender a transformar lágrimas em sorrisos, decepção em aprendizado, dor em alegrias, tristeza em felicidade e pisar em todos os obstáculos para ser mãe, esposa e profissional, sem perder a minha liberdade, presenteando a minha vida, com o plural da feminilidade.”

Peço a todas vocês que entrem em contato comigo através do e-mail ana.magal@gmail.com com os dados para o envio dos presentes em até cinco dias para combinarmos tudo. Parabéns a todas as participantes e acreditem que estou aqui torcendo para que todas consigam realizar seus desejos...

E Júnior... Aceita o pedido de casamento da Fernanda da Rosa!!! Aceita vai...

Até a próxima promoção!




Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML