O aniversário é meu, mas o presente é seu! #PromoUmaNovaMulher

~ ~

Hoje, dia 30, eu completo 36 anos de vida. E para comemorar de forma diferente eu resolvi, antes de tudo, rever tudo o que aconteceu na minha vida e organizar os pensamentos sobre os sonhos que ainda desejo realizar. Entre esses sonhos aquele que ganhou maior destaque foi o meu de ser mãe. Para isso, decidi que era hora de cuidar de mim como um todo e aí então surgiu um projeto pessoal, o #ProjetoGordaLight2012.

Mas por que Gorda Light?

Sempre fui gordinha desde criança. Por conta de um distúrbio hormonal chamado hipotireoidismo, cresci com vários outros problemas que ao longo da vida me impossibilitaram ter uma gravidez saudável. Em 2009, vocês acompanharam o aborto espontâneo que tive e por conta disso decide que era hora de perder alguns quilinhos, já que isso me ajudará a manter a gestação até o final. Aí decidi voltar a malhar, fazer reeducação alimentar e tentar parar de fumar.


Mas uma coisa que nunca quis é ser magra. Por isso, o meu projeto pessoal se chama Gorda Light. Afinal não é toda pessoa magra que é saudável e vice-versa. Então porque não ser uma gorda saudável? Durante a organização do projeto me veio à cabeça o slogan da Piccadilly “uma nova mulher”. E porque não me tornar uma nova mulher?

Pensando nisso e conversando com muitas amigas, percebi que muitas de nós estamos o tempo todo tentando nos reencontrar e entender as mudanças que ocorrem dentro de cada um de nós. Por esse motivo veio o outro projeto, a Promoção. A Piccadilly, no qual tenho orgulho de dizer que sou uma das Embaixadoras do Conforto topou embarcar nessa jornada de mudança comigo a caminho dos meus sonhos e ao lado dela, meu outro parceiro, a Unique, também decidiu ajudar.

A promoção!


Vocês, minha leitoras queridas, irão concorrer a um lindo par de mini-botas da nova coleção outono/inverno da Piccadilly e um Kit Sedução com óleo de massagem, velas aromáticas e preservativos Unique para esquentar esse friozinho que está chegando. Para participar bastar você responder a pergunta:
O que falta você fazer em 2012 para se tornar uma nova mulher?

A frase mais inspiradora e criativa leva a mini-bota e o Kit Sedução. O segundo lugar ganha preservativos Unique e o livro “A Pessoa Certa”, de Kathy  Freston. E a terceira colocada ganha preservativos Unique. Para concorrer você terá que seguir algumas regras:


As vencedoras serão escolhidas por mim juntamente com as representantes da Piccadilly e da Unique. Você tem até o dia 15 de maio para enviar sua resposta!

O resultado será divulgado no dia 18 de maio, sexta-feira, às 18h aqui no blog e as vencedoras terão até cinco (05) dias para entrar em contato comigo através de e-mail enviando os dados para a entrega dos presentes. Todos os prêmios serão entregues via Sedex para qualquer canto do Brasil. Os custos do envio serão de responsabilidade do blog Feminina Plural.

Então... O que estão esperando para começar um novo projeto pessoal e mudar sua vida se tornando uma nova mulher em 2012?

Viu... Eu faço aniversário, mas quem ganha o presente são vocês!

Funcionários e seus familiares das empresas parceiras não poderão participar da promoção.





Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML