Fiat: das Pistas para as Passarelas! #FiatFashion

~ ~

Semana passada fui surpreendida por um kit que ganhei de presente da agência Remix Social Ideias. Ao abrir a enorme caixa que chegou aqui em casa vi diversos mimos da Fiat. Miniaturas do novo modelo do Fiat 500 e um pen driver exclusivo, além de material falando sobre uma grande novidade. Para surpresa minha, descubro que a Fiat agora também é Fashion. Isso mesmo!

Ao receber o material comecei a folhear tudo o que veio dentro da caixa. Um deles era um catálogo muito bem elaborada com fotos maravilhosas da coleção de roupas criadas pelo estilista Guilherme Marconi para a Fiat Fashion. Eu, curiosa como sempre, junto com minha mãe e minhas primas começamos a quase rasgar o catálogo e ficar boquiaberta com cada coisa linda. Mas no mesmo instante pensamos que tudo deveria ser caríssimo. E ficamos chocadas ao entrar no site e perceber que os preços são acessíveis.

Coleções que vão desde a moda adulta a infantil, mesclando a brincadeira dos incríveis brinquedos exclusivos da marca. São vestidos casuais e jeans, bonés, camisetas, shorts e saias, chinelos, tênis e sapatilhas. Tudo em ritmo perfeito de cor e estilo. Relógio e bolsas também fazem parte da imensa gama de produtos que são vendidos através do site e em várias concessionários autorizadas da rede Fiat pelo Brasil.


Aqui em casa todos ficarem apaixonados pelos produtos. Eu me encantei pelos presentes recebidos carinhosamente pelo pessoal da Remix Social e agradecida a Fiat por ter sido uma das escolhidas para recebê-lo. O fervor pelos produtos na família agora está imenso, todos já foram visitar o site e verificar as formas de comprar. Até a princesinha da família, minha priminha Maria Clara, ficou querendo os vestidos e saias da coleção Fiat 500.

Eu, no momento estou meio contadinha na grana, por isso, comprar qualquer coisa fora das contas habituais do mês está fora de cogitação. E a melhor coisa que vi quando cliquei nas coisas que eu gostei foi que eles tem tamanho GG!!!! Ou seja, eles não estão preocupados só em agradar os magrinhos, os gordinhos e gordinhas, como eu, também podem (e devem) se vestir a la Marconi com a mesma pompa e brilho que merecemos! Plus Size com carimbo da Fiat Fashion é tudo de bom!



Obrigada mais uma vez a Fiat e Fiat Fashion pelos presentes e a Remix Social. Aguardo ansiosa pela próxima coleção. Quem sabe até lá eu já tenha dinheiro sobrando pra comprar aquele vestido jeans que eu simplesmente fiquei apaixonada.






Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML