Testei: Tirando bolinhas das unhas já secas!

~ ~

Ontem fui ao salão fazer o cabelo e fiz algo que raramente faço por lá: as unhas. Costumo fazer em casa, eu mesma. Adoro os produtos da Eliana porque secam rapidamente e as cores dos esmaltes são maravilhosas. Pois bem, ao chegar lá (eu tinha levado eu Eliana vermelho Carmim) me deparei com um esmalte azul da Colorama da manicure que me apaixonei na hora, ou seja, não pensei duas vezes, troquei a cor e usei o da manicure. Porém um resultado desastroso: minhas unhas lotaram de bolinhas!

Entrei em pânico total! Afinal eu não tinha aquela cor para tirar tudo e repintar em casa. Tentei usar a famosa técnica do “amassadinho”, aquela onde com o esmalte ainda molhado você aperta as bolinhas e depois passa o incolor por cima. Mas desastre total. Não deu certo. A caminho de casa a coisa foi piorando conforme o esmalte secava. Quando cheguei as unhas pareciam verdadeiras lixas, entrei em pânico e fiquei com raiva. Afinal, gastei dinheiro não é?

Comecei a vasculhar a internet para ver se alguém tinha alguma ideia diferente do “amassadinho”. Depois de horas vasculhando encontrei um blog que eu ainda não conhecia (e que agora virei fã!), o Borboletas na Carteira, da Jéssica Diaz. Nela ela contava em post e vídeo o drama que foi quando escolheu uma super cor e o esmalte embolotou. Ela, como eu, tentou a maledita técnica do “amassadinho” sem sucesso e no desespero resolveu criar sua própria técnica.

Na hora quando você a vê fazendo aquilo pensa que tudo vai dar errado. Eu assisti ao vídeo inteiro com atenção e resolvi testar a ideia da Jéssica. Ela resolveu em uma crise de loucura pegar uma dessas lixas maleáveis (aquelas fofinhas) e literalmente lixar o esmalte com as bolotas. Isso mesmo! Lixa no esmalte já seco. Não é para exagerar, apenas passar delicadamente a lixa sobre as bolotinhas até sumir aquela sensação de ‘unha-lixa’. Feito isso e só usar um incolor (eu usei a base Tenshi da Eliana – a que se usa para em cima dos adesivos) e pronto! A unha fica perfeita como se as bolinhas nunca tivessem existido.

Jéssica, obrigada por ter salvado minhas unhas e minha viagem do final de semana. Sem seu vídeo e sua ideia eu não teria conseguido. Afinal, elas já estavam secas e pensei que não ia mais conseguir reverter o ocorrido.
EU USEI:

Confira o vídeo da Jéssica e tente você fazer o teste em casa.







Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

3 comentários:

  1. Orgulhosamente programei uma 'chamada' para este ótimo artigo no novo site dos Blogueiros do Brasil. O post será publicado dia 16/12 às 19h .


    Abraços cordiais.

    ResponderExcluir
  2. Olha só, que dica boa essa. =D

    ResponderExcluir
  3. como eu faço: passo um algodão com acetona e passo super rápido na unha só para tirar a última camada, mas sem deixar a unha aparecer e então aplico uma outra camada do próprio esmalte que irá cobrir todas as bolinhas e imperfeições.

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML