Somos mais aventureiras na cama do que eles

~ ~


Uma pesquisa publicada no Daily Mail revelou que as mulheres são muito mais experimentais na hora do sexo que os homens. Uma realidade que muitas de nós já sabíamos sem precisar de pesquisas, mas que ressalta a curiosidade tanto masculina quanto feminina. Mas porquê nos aventuramos tanto nesse quesito?

No estudo realizado pelo site K-Y's Good in Bed sex,  a mulherada revelou que adoram mergulhar de cabeça na cama sem se preocupar com o que vão pensar. São elas que dão início às fantasias sexuais e iniciam jogos de sedução para apimentar as relações.  E acredite se quiser, as fantasias femininas costumam ser muito mais 'sujas' do que as masculinas. Ou seja, se vocês homens acham que ainda somos aquelas meninas inseguras de  mil novecentos e antigamente, vão logo perdendo as esperanças. Evoluímos dentro e fora da cama.

Hoje a maior parte das mulheres já perdeu a vergonha da luz acesa, não se preocupa mais com o que vão achar do seu corpo, fisicamente falando, focando mais suas neuras em sua própria performance.  Assim como os homens, as mulheres também ficam preocupadas se estão agradando ou não e se por acaso precisam mudar ou melhorar algo. A mulher atual tem em mente que a relação sexual é algo em conjunto e não admite mais homens que se satisfaçam sozinhos esquecendo-se de suas parceiras na hora do sexo. Ou ambos se satisfazem ou elas preferem nem começar a brincadeira.



Enquanto os homens gostam de rotinas sexuais, as mulheres já adoram ser irreverentes na hora de escolher o local de se entregarem. Então, rapaziada, se de repente sua namorada ou esposa te surpreender invadindo o chuveiro, ou te agarrando nas escadas do prédio, te abraçando por trás na cozinha ou até quem sabe iniciar uma brincadeira dentro do carro a caminho de casa, não se espante. Nós mulheres, amamos fazer amor em lugares diferentes. A cama deixou de ser sinônimo de ambiente sexual para o sexo feminino faz tempo. Fazemos onde nos dá vontade, com quem nos dá vontade.

E uma coisa é certa, ouvindo leitoras e conversando com amigas descobri que a pesquisa está certa num ponto, quanto mais longe do quarto melhor. Adoramos inventar, revolucionar, surpreender. Então caso sua parceira apareça com uma caixa cheia de 'brinquedinhos' ou te proponha fazer amor no quintal a noite, não se espante. Somos assim mesmo, sexualmente imprevisíveis. 

E até as mais 'puritanas' andam se soltando mais. Claro que ainda com algumas restrições, porém estão procurando aprimorar a vida sexual através de novas posições, horários diferentes e ambientes  da casa onde possam se sentir seguras para começar a se autoexplorar sexualmente. 

Meninos, não se acanhem quando ela propor a você algo que você até então pensou que só passava pela sua cabeça. Pelo contrário... Aproveite e apimente sua relação. E cuidado... Interpretar isso de forma vulgar ou banal pode fazer com que você perca tanto sua parceira sexual como sua companheira sentimental. Será que vale a pena arriscar achando que ela pirou tanto assim só porque quer 'experimentar' coisas novas? Enjoy!




Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

Um comentário:

  1. Orgulhosamente programei uma 'chamada' para este ótimo artigo no novo site dos Blogueiros do Brasil. O post será publicado dia 13/10 às 18:00 hs .

    Abraços cordiais.

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML