Eles afirmam saber quando estamos 'fingindo' na cama (eu duvido)

~ ~


Isso mesmo! Homens entrevistados pela revista feminina Cosmopolitan afirmaram que sabem quando suas parceiras estão fingindo orgasmo. Eu, em minha inocente opinião, duvido. Digo que já fiz isso que nenhum deles sabe até hoje que menti durante o acontecimento, pelo contrário, gostaram tanto que ainda pediram bis. 

Fiquei pensando sobre as respostas dadas por eles no site da revista. Na pesquisa os dados revelados foram de que 55% dos homens afirmaram que conseguem dizer exatamente quando sua parceria está fingindo na cama. Enquanto somente 32% da mulherada confessaram que já fingiram. Para mim esses números estão meio fora da realidade, ou até mesmo por motivos de vergonha. Deles, por ficarem sem graça em não saberem que elas não sentiram nada, e delas por tentarem ser cordiais dizendo que que quase nunca fingem. 

A realidade é bem diferente. Pois bastam alguns gemidos e gritinhos para os homens irem à loucura achando que são os bam bam bans do sexo. Mas isso, meninos, não quer dizer que você são ruins sexualmente falando. Nós, mulheres, chegarmos ou não ao orgasmo não tem ligação necessária com a performance de vocês. Até o mais maravilhoso amante pode não conseguir fazer com que a parceira dele chegue ao ápice com frequência. Porque infelizmente, nós somos um tanto mais complicadas na hora de liberar a libido. Precisamos muito mais que uma 'ereção' ou 'lubrificação' para termos ou não um sexo prazeroso.


Em um outro post que escrevi citei o quão diferentes somos sexualmente falando, e isso não quer dizer por conta da anatomia. Nós, mulheres, conseguimos separar o sexo do corpo e da mente, enquanto para os homens essa é uma ligação única. Então às vezes nosso parceiro conseguem ligar nosso corpo, mas não liga nossa mente, ou seja, no fim, percebemos que eles estão chegando lá e para não decepcioná-los acabamos, sim, fingindo. Não porque não gostamos deles, e justamente por gostarmos e não querer que isso vire uma batalha dentro e fora da cama.


Na entrevista foram revelados outros dados interessante, todos foram idealizados pelo site AskMen. Por exemplo, os homens acreditam muito mais na instituição casamento que nós mulheres. Quase 50% dos entrevistados ainda acham que é bonito e romântico o homem pagar todas as despesas de um encontro, incluindo jantes, cinema e motel, até que o relacionamento fique mais sério e aí sim, optam pela divisão de despesas.

Uma das coisas fofas (só não sei se acredito) é que quase 80% deles afirmaram que a proximidade da parceira com ele é importante para qualquer tipo de relação, inclusive a sexual. Já a mulherada preferem que os homens sejam românticos, principalmente no quesito sexo.  No grupo das fantasias sexuais, 37% dos rapazes confessaram ter vontade de fazer sexo a três, enquanto a mesma percentagem da mulheres confessou que adoram ser dominadas na cama. Uhu! Altas revelações!

Se todos disseram a verdade durante a pesquisa, não sei. Porém, que eu não acredito que eles sequer desconfiem quando fingimos, não acredito mesmo. E que fique bem claro meninos, não é porque fingimos algumas vezes com vocês isso significa que fazer sexo com vocês é ruim. Só não foi um bom dia...





Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML