Procura-se um 'pinto amigo'...

~ ~

Muitos se assustarão com o título do post, mas paro e penso, porque não sermos realistas com a gente mesmo? Hoje mais do que nunca sabemos que está difícil manter um relacionamento sério e duradouro. A maior parte dos homens mais velhos (e solteiros) só querem saber de namorar com as menininhas mais novas, afinal tem que se 'exibir' para os amigos que ainda 'dão no couro' (mesmo não dando muito). Já os mais jovens estão na fase que apelidei de 'fase facebook', porque só querem 'curtir' e nada mais.

Juntando todos esses pedaços soltos começando a perceber que a maioria dos homens estão casados (e nesse ponto você irá virar 'a amante') ou são gays (e vão te trocar pelo seu 'melhor amigo'). Os solteiros que dizem querer um relacionamento sério estão nas fases citadas do primeiro parágrafo e o restante dos solteiros querem continuar com o 'título de solteiro' para sempre. Ou seja, nós a mulherada que entrou na faixa dos 30 ou já chegou na dos 40 e procura um relacionamento sério está em grande dificuldade ou em total apuros.

Chegamos numa fase onde é normal nos verem saindo com os 'menininhos' e sermos chamadas de 'tias' (mesmo que não tenhamos sobrinhos ¬¬). E como sabemos, esses, estão na 'fase facebook'. E para completar as pessoas ainda vão te criticar, porque um homem sair com uma menina 10 (até 20) anos mais nova que ele é normal, já se é uma mulher fazendo isso. Aff... Coitada de nós. E o pior é que são próprias mulheres as mais criticam. Resumindo: estamos ferradas!

Então porque não podemos chegar na faixa dos 30/40 e ter o direito de querermos encontrar um 'pinto amigo', o famoso PA. Somos (em nossa maioria) independentes financeiramente, solteiras (ou separadas), com filhos criados (ou ainda com a esperança de ser mãe um dia), sabemos o que queremos da vida e não temos mais paciência para sermos 'Amélias', ou seja, procuramos uma relação adulta consensual de prazer constante com uma pessoa legal, inteligente e bom de cama.


Cheguei meio que nessa fase. Depois dos meus últimos relacionamentos frustrados (por N motivos diferentes) comecei a perceber que tenho que pensar no agora, no hoje, no presente. E agora não quero pensar em complicações amorosas dos relacionamentos. Não quero que os sentimentos atrapalhem o foco principal de minhas buscas pessoais e profissionais, ou seja, eu quero um amante. Não 'amante' no sentido pejorativo de ser 'o outro ou a outra', mas sim do prazer.

Porque não posso querer um relacionamento aberto? Porque para os homens isso é normal e para nós mulheres não? Quero poder sair com alguém sem rótulos sociais. Me divertir em festas, cinemas, teatros, viagens com pessoas alegres, divertidas, com boa cabeça sem ter a necessidade que de isso se torna uma obrigação. Chamem como quiserem: amizade com benefícios, sexo sem compromisso, relacionamento aberto, personal fucker, pinto amigo ou qualquer outro apelidinho ridículo. Simplesmente quero poder ter o direito de sentir prazer sem ser julgada ou cobrada por ninguém.

E falo isso, porque a maior cobrança vem de dentro de nós mesmas. Começamos a olhar para trás e ver que já passamos dos 30 e não vivemos o que sonhamos, não construímos aquilo que desejávamos, não tivemos filhos, não criamos coisas, não deixamos marcas... Ou talvez até tivemos nossos filhos, casamos, descasamos, sorrimos, choramos, mas não conseguimos sair do mesmo lugar.

Porque não podemos viver o que queremos sem que nossos amigos e familiares fiquem perguntando 'quando você vai casar?', 'quando você será mãe?', 'poxa, mas você ainda não está namorando', 'se continuar assim vai morrer sozinha', 'se o seu primeiro casamento não deu certo, porque ainda teima em tentar de novo?', entre outras frases clássicas mais.

Então estou na fase sim do 'ligue o foda-se e seja feliz'. Não quero rótulos, não procuro príncipes, não quero mais namorar sapos... Quero apenas viver, sonhar e gozar. Será que eu posso? Então... Que assim seja... Estou sim, procurando um 'pinto amigo'... Mas que tenha a decência de no mínimo ser bom de cama e pagar a conta da saída, porque pegar um mal 'fudedor' e ainda ter que bancar o motel, prefiro contratar um 'garoto de programa'. Se eles podem, porque eu não?





Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

10 comentários:

  1. Bem, se há pintos amigos, por que não vaginas?? kkkkkkkkkkkk Deixa de onda!!!

    ResponderExcluir
  2. haha Ebrael... seja bem vindo...

    Tinha que aparecer um 'pinto revoltado' pra reclamar haha...

    Lembre-se 'vaginas amigas' vocês já tem de sobra querido... Sempre tiveram haha

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, Ana. Deixe que digam e pensem o que quiser.
    O babaquinha aí de cima se revoltou...kkkkkkk Será que ele tem capacidade de arrumar uma vagina amiga? Acho que não. No máximo uma mão amiga.

    ResponderExcluir
  4. kaka Vini... eu sou uma mulher 'educada'... Não falei tudo o que pensei né...

    ResponderExcluir
  5. Ele deve ser do Exército: Braço forte, mão amiga.
    Ah, desculpe... Mas ele pediu, não pediu?...kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Descobri o blog por acaso e estou adorando os posts, esse em especial tem trechos q eu mesma já cansei de repetir. Adorei!!
    Tb já estou cansada dos rótulos e das mesmas perguntas de sempre...

    ResponderExcluir
  7. Olá Regiane. Seja bem vinda! Volte sempre. Às vezes demoro a postar, mas quando sai, são essas crises assim haha... Bem, é assim mesmo, todas já estamos cansadas de rótulos, de 'receitas prontas de felicidade' (que nunca dão em nada) e por aí vai. Tem gente que gosta. Cada um com seu cada um. Somos felizes do jeito que queremos né... =D Beijos!

    ResponderExcluir
  8. amei!!! tenho 50 e uns e estou no mesmo barco.... não sei se quero um relacionamento fixo agora, depois de dois casamentos e uma filha especial... e porque não um "PA"??? acho super valido!!
    aindo estou conhecendo por aqui ... mas já gostando muito!! :) bjssss

    ResponderExcluir
  9. Adorei!!!!Primeiramente pela ousadia do título, é isso aí...chega de conservadorismo para nos mulheres que nos descobrimos em nossas melhores fases, não temos culpa se os homens demoram mais para amadurecer, precisamos deles, fazer o que? Mas precisamos de conteúdo, sobretudo, sempre!!!

    ResponderExcluir
  10. Que legal seu blog, parabéns pela iniciativa e coragem.
    Gostei de todos os comentários, todos podem ter suas opiniões. Vou recomendar pros amigos.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML