Paquerar faz bem ao ego feminino e as deixam se sentindo mais sexy

~ ~

Qual mulher não se sente muitas vezes rejeitada pelo parceiro, namorado, marido? Quando deixamos que nossos relacionamentos caiam na rotina temos a tendência a nos sentirmos menos desejável, e isso pode acontecer tanto com as solteiras quanto com as comprometidas. E não existe nada melhor para levantar nossa moral pessoal do que uma boa e inocente paquera. O famoso flerte.

Vai dizer que você não se sente a rainha quando passa pela rua e atrai os olhares masculinos, sejam eles vindos até daqueles que você nunca ousaria olhar por eles não te atraem? Sabe aquele dia que você acorda péssima se sentindo a mulher mais feia do universo, seja por que seu cabelo resolveu trocar de mal com a escova e nem cremes para pentear resolvem o problema, ou porque uma maldita espinha apareceu bem no meio do rosto estragando seu dia e obrigando-a a se encher de maquiagem para encobri-la, ou apenas porque está se achando gorda demais, magra demais ou feia demais naquela manhã. Sair na rua e receber aquele olhar, aquele sorriso ou até um comentário alegra nosso dia.

Não importa se você é casada, enrolada ou solteira. Precisamos nos sentir desejadas. Soltar sorrisos inocentes pela rua não faz mal a ninguém. Receber de volta então muito menos. Claro que se estamos solteiras os olhares e sorrisos podem ir além. Mas as casadas podem praticar a paquera com seu próprios maridos. Que tal relembrar como eram os momentos na época da conquista?

Não existe nada melhor para nosso ego do que nos sentirmos sexy para os homens. Eu que o diga. Andava meio baixo astral esses dias, mas ao receber elogios confesso que meu dia ficou mais alegre. Ouvir alguém dizendo que somos bonitas, que nos acham uma 'delícia', que nos fazem 'imaginar coisas', deixa qualquer mulher com o ego nas alturas.

Quando estivermos meio baixo astral, não querendo saber de sexo porque nos sentimos a pior das mulheres naquele dia, que tal experimentar a infalível técnica do flerte. Olhe, ouse, insinue, provoque. Seja na rua, no elevador, no telefone, no ônibus, no carro e até em conversas on-line. O importante é você demonstrar que acha alguém desejável e vice-versa. Isso fará bem para ambos os lados, eu garanto.





Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

Um comentário:

  1. Apoiada, Ana!!!

    Hahaha!!!

    Beijo grande,

    Bela - A Divorciada e A Noiva

    PS: Thanks pela força no Twitter, viu?

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML