Príncipe? Que nada! Sapos, isso sim e cansei de engoli-los

~ ~

A semana se passou e todas as mulheres do mundo parecem ter entrado no modo automático do momento 'bobeirol' do conto de fadas e sonhar com o invisível príncipe encantado. Ao invés de começarem a se tocar que o que elas terão na vida serão sapos (muitos deles), preferem ficar tentando encontrar o homem ideal que nunca vai aparecer.

Nossa vida é repleta de sapos, sapinhos e sapões e príncipe que é bom, nada. O mais perto de um príncipe que alguém pode chegar é assistir a casamentos da realeza do velho mundo transmitido mundialmente e olhe lá! Eu já tropecei em muitos sapos pelo caminho da vida. E olha que teve cada sapão que foi duro de engolir, confesso que quase fiquei entalada muitas vezes, mas com força os mandei para dentro e foi.

Muitos falam para eu ser otimista a pensar positivo a tentar encontrar o lado bom da vida que um dia tudo ficará bem. Mas confesso que tá difícil. Principalmente no campo amoroso. Cada dia que passa os buracos pelo caminho vão ficando gigantescos e os sapos que saltam de lá é de assustar.

Eu já estou saturada de tentar entender a cabeça e os sentimentos masculinos (e confesso até os femininos – porque eu mesma muita vezes não me entendo). Cheguei na fase do cansei de engolir sapos a vida inteira e não ficarei sentada esperando que algum deles vire 'príncipe' porque não irão virar nem perereca.

Tá na hora da mulherada ou assumir que serão felizes com seus sapões ou então chutar o balde e optar pelo solidão como cônjuge (claro que com o amigo 'consolo' do lado, porque ninguém é de ferro) e partir para o abraço. O que não é mais admissível em pleno novo milênio e ver meninas de 15, 16 anos de idade ainda sonhando que irão encontrar o 'príncipe encantado' e que casar de véu e grinalda fará com que ela viva 'feliz para sempre'.

Vamos acordar né mulherada! Afinal a diferença entre um sapo e um príncipe é quantidade de álcool ingerida pela 'princesa' antes.





Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

6 comentários:

  1. verdade eu casei com um sapo mala.,mas confesso que ele e muito responsavel,não fica em bar ,não gosta de sair,so me irrita mas fora isso to vivendo,pior não o amo,mas o respeito,e to muito bem com ele do que com aquele que um dia achei que era meu principe

    ResponderExcluir
  2. Verdade Edy... ao invés de ficar tentando encontrar os príncipes ou aceitamos os sapos que nos caem no colo ou aceitamos a solidão... O que não dá é pra ficar vivendo de conto de fadas né? haha... Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  3. eu não quero um príncipe, porque eles não existem. quero alguém real, com defeitos suportáveis e qualidades admiráveis. bj

    ResponderExcluir
  4. aaaaaahhh...ameio o blog super minha cara e temas que gosto de falar o ultimo paragrafo descreve bem o que to fazendo. ou seja cansei-me dos sapos, to solteira e to amandoesta fase.. novas formas de liberdade e independencia..

    bzuss
    visitem meu blog please, é novinho preciso de coments pra ter uma ideia de como to indo... xpero que gostem.

    blogdammmm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tá certo, Ana. A gente tem mais é que descobrir príncipes nos nossos sapinhos, já que, perfeito, ninguém é.

    E ser feliz assim.

    Beijos,

    Bela - A Divorciada

    ResponderExcluir
  6. Apiadíssima, já está mais do qeu na hora de acabar com esta história de príncipe e princesa...

    Beijos

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML