Mulheres conseguem separar o sexo da mente e do corpo

~ ~

A afirmação do título não é mistério para ninguém, principalmente para nós mulheres. Todos sabem que mulheres conseguem separar o prazer mental do físico com uma facilidade incrível. Vide várias histórias de fingimento na cama por parte da mulherada. Mas isso não quer dizer que ela não goste de seu parceiro, mas sim que nós somos diferentes na hora de nos excitarmos.

Um estudo realizado pelos neurocientistas Ogi Ogas e Sai Gaddam, e lançado no livro 'A Billion Wicked Thougnts', revela que as mulheres tem gatilhos diferenciados do homem na hora de ligar o cérebro na hora do prazer. Para os autores os homens são 100% visuais, ou seja, olham e já estão prontos para atacar. Revelaram também que o homem sente prazer em ver as mulheres excitadas, assim como enlouquecem quando elas tem um orgasmo, por isso, algumas mulheres fingem o clímax só para dar prazer ao seu parceiro.

O livro ainda cita que as mulheres são mais metódicas. Comparadas a uma detetive na hora de ligar sexualmente a um parceiro, elas precisam analisar o quadro geral antes de se entregar de mente e físico. As mulheres dão mais importância a atenção recebida pelo parceiro, a sedução, o sentir-se desejada e outros pequenos detalhes.

Ogas e Gaddam afirmaram ainda que é difícil fabricarem um medicamento específico para aumentar a libido feminina a partir do momento em que a mulher consegue ligar e desligar a mente e o corpo separadamente durante o sexo. Bem diferente dos homens que só conseguem se excitar em conjunto, ou a mente e o corpo se ligam automaticamente ou eles são fadados à falha sexual, vulgarmente falando 'brocham'.

Mulher também tem encanações meio doidas que a deixam desligadas mentalmente do sexo. Cismam com o tamanho, formato ou cheiro da vagina. Dão importância demasiada à depilação da área sexual (apesar de saberem que a maior parte dos homens gostam dos pelinhos), se encucam com partes do corpo ('meu pé é feio, minha bunda é pequena, meu seio é caído etc'), ficam desesperadas em fazer posições mirabolantes e acabam se atrapalhando (e frustrando-se) quando não conseguem, entre outras neuras mais.

Portanto homens, não achem que se a mulher não 'se ligou' na sua durante o ator sexual, quer dizer que ela não goste de você. De repente ela só está preocupada se a depilação ficou perfeita ou não. Quem vai saber realmente?




Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

Um comentário:

  1. Como diria Marta Suplicy, o negócio é relaxar e.....

    Hahaha!!!

    Beijos,

    Bela - A Divorciada

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML