Eliana lança no Brasil os adesivos de unha que viraram febre nos EUA

~ ~

Eu que sou fá dos Esmaltes Eliana (Isso mesmo, a Eliana da televisão. Em breve irei fazer um Testei com alguns que comprei aqui), agora estou ansiosa pela chegada da mais nova moda 'unhísticas' no Brasil. Febre nas mãos das cantoras pop, como Katy Perry, Rihanna, Lady Gaga e companhia, os adesivos de unha estão chegando com tudo por aqui.

Serão mais de 90 modelitos para escolhermos, com cores e estampas variadas. Terá florzinha, xadrez, brasões, escudos de futebol, bichinhos e muitos mais. O fabricante garante que o adesivo dura de 5 a 10 dias coladinho quietinho na sua unha e não sai na água (tenho minhas dúvidas, quando comprar e testar contarei aqui).

O bom do adesivo é que não requer prática e nem profissionais especializados para aplicação e você pode ficar pronta para aquele compromisso de última hora em poucos minutos, mesmo tendo esqueci de passar na manicure.

Segundo a embalagem basta puxa a pontinha do protetor e colocar no local certo alisando até sua fixação total e para retirar é só puxar uma das pontas com a própria unha e remover por inteiro o adesivo.

Serve para todo tipo de unha e seus formatos diferenciados. É só você posicionar o adesivo sobre as unhas antes de colar e recortar o tamanho desejado, depois retire o protetor aproxime pertinho da cutícula e venha pressionando até chegar na beirada e pronto. Os cantinhos podem ser ajustados com palito e eles recomendam aplicar uma coberta, que pode ser um extra-brilho, base ou esmalte incolor para proteger e dar mais durabilidade do produto.

Será que essa moda vai 'colar' por aqui?




Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

Um comentário:

  1. Eu adoro e uso! Estou viciada neles....ficam tão lindos que não me vejo mais sem eles! Tem cada um mais lindo que o outro e opções não faltam!
    No meu blog eu estou sorteando uma cartela de adesivos...passa lá. :)
    bjinhos

    www.suamaquiagemonline.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML