Testei: Seduzindo com #Unique - Conforto, bem-estar e segurança, mas com algumas ressalvas...

~ ~

*Atenção! Tema do texto inapropriado para menores de 18 anos!

Com muito prazer (e põe prazer nisso =D) fui uma das blogueiras convidadas a testar a camisinha ultrafina Unique. Mas como diabos, eu uma mulher, iria fazer isso? Óbvio que isso ficou a cargo do meu amor, não é? Então... Fiquei ansiosa desde que recebi o convite para conhecer a tão famosa novidade em preservativos até que, enfim, elas chegaram aqui em casa.

Comecei a ler sobre a tal Unique e só ouvia o povo falando do valor exorbitante para um preservativo. Pensei: tem que ser bom demais não é? No vídeo apresentação que tem no blog/site Seduza Com Unique, nosso parceiro aqui, a modelo propaganda, Gisele, explica tim-tim por tim-tim sobre a tecnologia da camisinha transparente.

Quando chegou aqui em casa confesso que corremos logo para abrir e verificar como era. O primeiro pensamento foi: parece aqueles filmes plásticos de cozinha que embalam alimentos. Morremos de rir e ficamos pensando se realmente era tão boa quanto se propagava. Afinal, cada cartelinha que contém 3 unidades custa R$ 14,99, então tem que valer a pena, não é?


Meu namorado ex-namorado aprovou completamente a Unique, disse que a sensação de prazer e bem-estar que ela proporcionou é bem superior as comuns existentes no mercado. Confessou que se sentiu sim muito seguro ao utilizar a Unique. Eu, porém, como co-usuária, tive minhas ressalvas. Na hora do sexo oral, quando ela tinha sido retirada (vocês sabem de onde né? rss) não me agradou tanto. Fiquei com a sensação na boca de que tinha acabado de encher um balão (para o pessoal de São Paulo – bexiga) de ar. Sabe quando fica aquele gosto plastificado do silicone em pó na boca? Aff! Não gostei!

Fora isso, acredite, a sensação de prazer é realmente única. Parece que você está tendo relações sem nada de tão fina que é. E o famoso teste pós-gozo que muitos homens fazem para verificar se teve algum vazamento foi realizado e nada, nadinha escapou, ou seja, super segura mesmo. Só não recomendo para sexo oral durante, nem depois do coito, a não ser que você goste de ficar com a boca com gosto de plástico. Do contrário, opte por uma com sabor, por exemplo. Hum... Boa ideia! Unique... Vocês poderiam fabricar uma com sabor para o sexo oral, que tal? =P

Assista o vídeo que falei lá em cima com a Gisele falando sobre a Unique:




Para comprar sua Unique online clique aqui e peça! Vale a pena viu!!!






Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

2 comentários:

  1. Gostei do post!! Bom saber disso pois agora aprendi que depois da unique nada de sexo oral. Você é dez, viu? Fui informada e me diverti lendo. Adorei!

    ResponderExcluir
  2. HaHa Jô, vai que eles leem isso aqui e decidem fazer uma com sabor pro 'depois'. Até lá, oral só antes Unique... boca com gosto de bexiga não dá haha... Beijocas

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML