Quem disse que um relacionamento à distância não pode dar certo

~ ~

Não é uma tarefa fácil. Se dissesse isso estaria mentindo. Quanto maior se encontra o ser amado, mais difícil fica de controlar a dor da ausência e a vontade de querer ficar juntinho um do outro. Mas não é porque cada um mora em uma cidade, Estado ou país diferente que essa relação tende ao fracasso.

O site Savvy Miss fez uma lista para manter acesso o fogo da paixão dos apaixonados que vivem longe um do outro. Um dos pontos principais relatados por eles é que a principal ferramenta para não deixar o relacionamento esfriar e cair no maramos é manter a comunicação sempre em dia. Seja por telefone, sms, e-mails, mensagens em redes sociais diversas, não importa. O mais importante é se mostrar presente, mesmo estando ausente.

Isso não quer dizer que você precisa ficar ligando compulsivamente para seu companheiro a cada minuto do dia. Para os especialistas entrevistados pelo site, o importante é a qualidade do diálogo e não a quantidade em que ele acontece. E isso também é válido para o âmbito sexual. Se ambos tem uma relação saudável, conversar sobre sexo e fazer sexo utilizando telefones ou outras formas de comunicação à distância, pode, e vai, ajudar muito, a manter a relação acesa. Nessa hora é bom deixar a timidez de lado e se entregar ao amor. Torpedinhos eróticos durante o dia vão aquecer o ego do ser amado e fazer com que ele saiba que você pensa nele tanto quanto ele pensa em você.

Outra dica citada no site foram os agrados e mimos. Isso mesmo. Não é porque você está longe que tem que esquecer aquela data especial. Troca de cartas (como antigamente), cartões postais, flores, doces, bichos de pelúcia e presentes em geral, são ótimas formas de mostrar para ele que mesmo distante você continua pensando na relação a dois.


E o ponto mais importante foi aprender a maximizar o tempo que estiverem juntos pessoalmente. Nada de discussões, mau humor ou resolução de problemas para quando o ao vivo chegar. Nesta hora é o momento de acender velas, abrir o vinho e deixar a imaginação rolar solta. Aproveitar o máximo do tempo que terão juntos, mesmo sabendo que terá um dia e hora marcado para acabar. Se as lembranças durante a separação forem bem trabalhadas, a presença será bem construída e deixarão alicerces para um relacionamento saudável e com futuro.

Atenha-se aos detalhes quando for a hora do estar presente. Faça aquela comidinha preferida dele, ou leve-o ao restaurante que ele gosta. Se forem de baladas, faça uma agenda à altura dos momentos a dois e não esqueça de se preparar para seduzir, marcar território e deixar muitas, muitas saudades para o próximo encontro ok?

Boa sorte! E viva o amor... Mesmo que distante! Afinal, se os sentimentos forem verdadeiros não existe distância que irá apaga-lo...






Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

2 comentários:

  1. Nenhum relacionamento é fácil de manter, de perto ou à distância, a confiança é a base de tudo. Porém eu não conseguiria tal proeza.
    **toda vezque visito seu blog esta com um BG lindissimo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha... é realmente qualquer relacionamento é complicado. Mas acredite, os meus relacionamentos que duraram mais tempo foram os justamente à distância... Achoq ue qdo nos encontrávamos a saudade era maior, e matá-la era muito melhor. Não tinhamos tempo para briguinhas bobas rsss só queríamos ficar juntos :) Beijos

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML