Escolher a lingerie correta ajuda a valorizar o corpo que você tem

~ ~
Crédito da montagem: Blog Cheia de Charme

Todas as mulheres sempre ficam às voltas da loucura na hora de comprar a lingerie. Vocês sabem o que digo, pois lembram que iniciei uma campanha aqui para que os fabricantes produzam números maiores, bonitos e confortáveis. Mas a questão da escolha correta de acordo com o corpo vai além do tamanho. Proporção e detalhes diferenciados fazem milagres com nosso corpo com ou sem roupa por cima.

Se você é bem magrinha e não tem seios volumosos a dica é escolher sutiãs com bojos com enchimentos ou reforçados para aumentar o volume. Optar por tiras laterais mais finas, para as magrinhas é a melhor opção, pois ajuda a moldar a estrutura óssea e valorizar o corpo.

Já se você quer é dar aquela levantada sensual, nada melhor do que optar pelos sutiãs com suporte de aro e bojo reforçado com espuma, assim eles darão um up inteligente sem parecer algo forçado. Se os seus seios são aqueles que vivem de mal um com o outro (cada um para um lado) se meta nessa briga e obrigue-os a fazer as pazes usando sutiãs com fecho frontal, dessa forma eles ganharão curvas mais proporcionais e simétricas.

As mais cheinhas, sejam elas de quão cheinhas forem, tem sempre o eterno problema de 'esconder' o excesso nas laterais e nas costas. Para isso, opte por modelo com laterias mais largas e base com suporte (prefira os suportes de silicone que marcam menos ou de faixas elásticas). Não é porque o sutiã tem que ser largo que precisa ser feio não é?


Quando o assunto é a parte debaixo a mulherada tem opiniões distintas. Existem aquelas que achem que o fio dental é o único e poderoso sensual, porém se isso incomodar você onde é que fica essa tal sensualidade? Então o negócio é escolher corretamente a calcinha de acordo com seu tipo físico sem ter a necessidade de ser feia.

Se você quer esconder as gordurinhas localizadas no quadril escolha aquelas que tenham as laterais mais grossas. Se for para esconder o travesseirinho excessivo da virilha fuja das calças cavadas e opte por aquelas mais largas na frente.

As magrinhas tem vantagens, claro, mas também algumas regras para melhorar e valorizar suas formas. Se o quadril for menos afortunado no tamanho, use calcinhas com tiras laterias finas para criar uma ilusão de ótica e deixar o bumbum valorizado. Já se você tem o quadril muito pequeno pode usar e abusar das calças estilo shortinho ou calça-cueca.

Independente do peso e tamanho do corpo se não quer de forma alguma que o quadril seja o foco das atenções evite a todo custo as calcinhas com lacinhos, fitinhas, babadinhos etc. Eles aumentam, e muito, a proporção da região. Então se quer escondê-la evite-as.


Essas regrinhas também valem na hora de comprar a roupa de dormir (às vezes nem sempre usadas para dormir, hehe). Se quer esconder a barriguinha, opte por camisolas, pijamas e bodies mais retos e sem volume, assim ele 'esconderá' o excesso. Se forem magrinhas use e abuse das mais soltinhas, mas prefira as acinturadas.

Na hora de comprar espartilhos, coserts e coselet prefira sempre os com reforço nas laterais (de preferência de silicone para não machucar durante o uso excessivo) e evite os transparentes se o negócio for esconder as gordurinhas a mais.

No mais... Escolha cores vibrantes e sensuais de acordo com seu tom de pele. Brinque com sua imaginação e sinta-se, antes de qualquer outra pessoa, bonita e desejável. Se você se sentir assim primeiro qualquer outra pessoa te achará assim também.






Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

3 comentários:

  1. Amo escolher lingerie!!!

    Adorei.

    Beijos,

    Bela - A Divorciada

    ResponderExcluir
  2. Podia ao menos ter dado crédito para a imagem que eu editei e você pegou do Cheia de Charme, né? ;(

    ResponderExcluir
  3. Oi Bela!!! Sempre bom ver você por aqui. Eu tb adoro escolher, o problema é conseguir encontrar do meu tamanho haha... Beijocas

    Olá Blog Cheia de Charme! Já creditei a imagem a vocês, enviei e-mail explicando o porquê não tinha crédito ok? Obrigada pela visita! Beijocas!

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML