Discovery Home & Health investe nas produções brasileiras com conteúdo feminino

~ ~


UPDATE¹ - 09/02/2012 - ATENÇÃO: EU NÃO TRABALHO NA REDE DISCOVERY, ASSIM COMO VOCÊS, SOU APENAS UMA FÃ. PARA SABER QUALQUER INFORMAÇÃO SOBRE OS PROGRAMAS DO CANAL DISCOVERY HOME & HEALTH, FAVOR VISITAR O SITE DELES. TENHO RECEBIDO VÁRIOS E-MAILS ME PERGUNTANDO COMO PARTICIPAR DOS PROGRAMAS BRASILEIROS, POR ISSO, RESPONDO: EU NÃO SEI. ELES COSTUMAM ANUNCIAR ISSO NO SITE E NOS COMERCIAIS DA PROGRAMAÇÃO. FIQUEM DE OLHO NOS ANÚNCIOS E VISITE O SITE DO DISCOVERY MULHER PARA SABER DAS NOVIDADES. Obrigada!


Pedagoga e host do programa:
Cristina Vandaros Quilici

Já tem um tempinho em que falei aqui do canal por assinatura Discovery Home & Health vem modificando sua forma de transmissão aqui nas telinhas brazucas. Primeiro foi a mudança do endereço do site de acesso e agora é o investimento na programação exclusiva para o público brasileiro.

Além dos blocos exclusivos de dicas com a Chris Campos e outros mais, a grade está recheada de novidades. Muitas leitoras me enviam inúmeros e-mails perguntando quais são os programas feito no Brasil e como participar de cada um deles. Pois bem... Fui correr atrás da informação, e com muita honra recebi a resposta do pessoal responsável pela Assessoria Brasil da Discovery.

Em resposta via e-mail, a assessoria de imprensa da Discovery Brasil, esclareceu que a escolha dos participantes para os programas gravados aqui. Ela disse que existem três formas de seleção de elenco: a primeira é quando realizado um casting através do site oficial da Discovery Home & Health, a segunda é quando lançam vinhetas no ar convidando o pessoal a se inscrever e a última é quando a turma da produção sai à caça de cases interessantes de acordo com o conteúdo a ser gravado.

Na grade da Discovery Home & Health Brasil já temos os programas Chef a Domicílio, Socorro! Eu Tenho Filhos!, A chegada do Bebê, História de um Bebê, 10 anos mais Jovem, entre outros. Além disso existe a programação médica especial que conta com documentários, como tivemos em outubro sobre o câncer de mama.

Rafael Cardoso:
a cara brasileira por trás do Chefe a Domicílio Brasil

Quem tiver dúvidas sobre a programação e saber mais detalhes de como participar do casting para os programas exclusivamente brasileiros, deixe seu recado diretamente no fórum do canal, lá também estarão notícias exclusivas sobre a programação e quando tiver a gravação de algum programa também podem surgir convites por lá. Fiquem atentas!

Eu, como fã incondicional do canal, fico feliz com a produção de conteúdo feito exclusivamente para nosso cotidiano. Não que não goste das produções americanas ou da América Latina, mas é que o dia a dia deles é completamente diferente do nosso, isso é! Que a produção da Discovery Brasil continue com essa qualidade. Parabéns!








Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

3 comentários:

  1. Aninha, eu conheço quase todos os programas deste canal, é informativo, feminino, educativo...
    Vale mesmo a pena.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Acompanho o canal e gostaria de saber como inscrever jovem brasileiro no programa Adolescentes Rebeldes.
    Aguardo retorno,

    ResponderExcluir
  3. Dai, como expliquei no texto, só ficar de olho no próprio fórum do canal. No post tem link. Lá que eles divulgam quando tem alguma produção brasileira e se precisarão de pessoas para participar.

    eu não trabalho na Discovery. Sou somente uma fã do canal ok?

    Beijocas

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML