Vista-se para sedução!

~ ~

Não é todo dia que mulher gosta de ser vestir como femme fatale, mas em determinadas ocasiões uma lingerie sensual, um decote mais ousado e um belo salto alto fazem maravilhas. No dia a dia queremos ser práticas, mas na hora da sedução devemos, e podemos, apostar em itens que irão valorizar as partes do corpo que são mais atraente e que os rapazes mais gostam (porque não?).

Se imaginar trabalhando todos os dias de fio dental é a morte até para aquelas mulheres com super corpão. Não é nada prático ou confortável, porém quando sabe que terá aquele encontro você pode, e deve, ousar um pouco. Lembrando sempre que nem todas nós temos o mesmo formato de corpo então uma lingerie que fica boa em sua amiga super-magra-modelete não quer dizer que ficará bom no seu também. Se não pode usar um super fio dental aposta nos tecidos, rendas, transparências e cores! Seduza com o olhar. Dele, claro!

Provoque sempre que puder. Aposta certa em encontros é sempre uma saia ou vestido, de preferência vestido, pois deixa qualquer mulher sensual independente do tamanho e formato do corpo que ela tenha. Ouse! Use meia finas, de preferência de 7/8 (aquelas que vão até a coxa) e convite seu parceiro para tirá-la, mas sem dizer uma só palavra. Mostre-a! Insinue! Seduza! Chame pelo desejo...

Ouse! Use peças que regularmente não são de seu vestuário: coserts, cinta-ligas, espartilhos, um jeans mais colado, uma minissaia entre outras peças mais. Vale usar a imaginação.

Na hora do 'vamos ver' brinque! Tire as peças da roupa uma a uma suavemente e sensualmente... Não saia arrancando tudo de uma só vez. Faço o mesmo com as roupas deles. Toque! Assuma! Troque! Você comanda o show e dá o time para saber como irão as coisas. Basta ter as ferramentas certas.

Nem pensar em usar aquelas calcinhas largas que você adora colocando dentro de casa para relaxar. Deixe isso para o dia a dia. Se tem seios volumosos abuse do decote, mas esconda outras partes do corpo. Sair mostrando tudo não é interessante nem instigante. Puxe seu parceiro pela curiosidade não pela exibição. Deixe-o com vontade.

E quando a festa acabar nada melhor do que usar uma peça das roupas deles. Eles podem até não confessar, mas adoram nos ver andando pelo quarto só com aquele camisetão sem nada por baixo...

Depois de tudo isso, podemos voltar a nossa vida normal de relax e tranquilidade. E sempre estar preparada para a próxima! Fica a dica: leve sempre uma lingerie extra na bolsa. Afinal, nunca se sabe quando surgirá uma oportunidade com seu amor não é?




Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML