Testei: #Vagisil Prevent Plus

~ ~

Desde o ano passado quando engravidei e passei por um aborto instantâneo que quando chegava o dia do meu ciclo eu sentia um odor muito forte e aquilo começou a me incomodar. Corri para a minha GO (ginecologista/obstetra) e ela me indicou utilizar sabonetes líquidos íntimos quando estive no meu período de menstruação. Perguntei porque esse odor apareceu agora e não tinha antes e o que poderia estar causando aquilo, ela prontamente me respondeu que cada mulher é diferente e como tomei muitos medicamentos diferenciados isso pode ter afetado o Ph vaginal, que já tende a ser diferenciado nesses dias do mês e nas épocas mais quentes.

Ela me indicou uma lista de sabonetes íntimos que poderia usar e claro saí correndo para comprar. Fui testando um a um a cada mês, mas nenhum dos que eu testava parecia resolver meu problema. O odor não diminuía e eu já começava a ficar incomodada pensando se alguém ao meu lado estaria sentindo também, sendo que eu sentia. A médica dizia que era coisa da minha cabeça, mas que poderia testar um outro que era um pouco mais caro, porém muito bom. Resolvi investir o dinheiro e corri para a farmácia atrás do Vagisil Prevent Plus.

Mas eu já tinha usado o Vagisil tradicional e não tinha resolvido então pensei porque diabos esse seria diferente, mas arrisquei mesmo assim e não me arrependi. O Vagisil tradicional recupera a flora natural da região vaginal evitando a proliferação de fungos e bactérias, principalmente no período menstrual e de calor. O Vagisil Prevent Plus também faz tudo isso que o tradicional faz, mas sua fórmula também combate possíveis odores desagradáveis, ou seja, era uma versão melhorada do tradicional. E deu certo!

Comecei a usar o Vagisil Prevent Plus durante meus ciclos e o cheiro desagradável foi embora. No verão também ele é meu porto seguro, principalmente quando tenho que fazer muitas atividades usando calças jeans, o que dificulta a respiração natural da pela na região íntima. Sempre que chego da rua muito suada ou estou 'naqueles' dias o Vagisil Prevent Plus se tornou meu melhor amigo.


Fiquei louca para utilizar também o desodorante íntimo da linha Vagisil, porém não encontro em lugar nenhum aqui no Rio. Olha que já catei em diversos bairros diferentes em lojas de departamento como Americanas até grandes e pequenas farmácias e nada. Fico pensando em como o desodorante é um auxiliar na proteção durante o dia, afinal vai que você está na rua fazendo compras, na balada ou trabalhando e fica naqueles dias sem poder tomar um banho adequado? O desodorante pode ajudar você aguentar o tranco até chegar em casa e poder se deliciar debaixo do chuveiro.

A embalagem é prática (com o bico embaixo ajudando a utilizar até a última gota), vem com 200ml, mas você só paga 150ml. Mesmo assim o preço dele ainda está acima das outras marcas existentes no mercado, inclusive acima do Vagisil tradicional. Mas a diferença não é tão assustadora assim que não possa investir. O valor do Vagisil Prevent Plus está entre R$ 13 e R$ 15 nas principais farmácias por aí. Em alguns lugares você pode até achar mais barato, ou um pouco mais caro, mas, como falei, vale a pena investir em sua saúde íntima.

Seu corpo agradece! E com certeza seu parceiro vai amar uma mulher linda, elegante, limpa e cheirosa em todos os sentidos, não é?

Imagens do site oficial Vagisil Brasil.





Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

3 comentários:

  1. olá flor
    adorei o blog!!
    me perdi em seus posts!! fora q a categoria Testei é mto interessante!

    bjaumm :**

    ResponderExcluir
  2. Olá Nih! Que bom que gostou! fique a vontade de vasculhar tudo. Como eu falei em meu blog principal, o www.profissaojornalista.com eu sou uma slowblogueira, ou seja, uma blogueira que preza mais a qualidade que a quantidade. Demoro a postar pq gosto de falar de algo que tenha a ver comigo e que e sei que vão gostar e não só para encher espaço.

    Venha sempre que quiser e obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  3. oii floor
    obrigada pelo coment :D..realmente seu blog tem muita qualidade! eu acho muito interessante, principalmente a parte do Testei, pois assim antes de comprar algo poderei saber se o produto realmente é bom..e pelo seu bom gosto essa sessão irá ser otima pra mim tbm antes de comprar algo :)
    seu blog tbm está linkado, pois tbm sempre estarei acompanhando ele :D

    bjaumm :*

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML