Testei: eQlibri da @PepsiCo uma novidade deliciosa (e aprovada!)

~ ~
Fotos: @anamagal

Hoje estava eu andando no shopping após ter ido pagar umas contas e resolvi entrar nas Lojas Americanas (como sempre gulosa – hehe) e comprar umas gulodices básicas. Eis que andando nos corredores dos salgadinhos me deparo com uma caixona enorme de um cracker novo. Olhei, revirei a caixa e fiquei bisbilhotando para saber como seria e quais eram seus ingredientes, afinal sou super chata para comer.

Como a caixa era muito grande fiquei com medo de comprar e não gostar. Já estava desistindo daquele corredor quando olhei na prateleira mais abaixo e vi que tinha uma versão menor do cracker. A caixinha com 23g me saltou aos olhos e me deu água na boca. Os sabores disponíveis eram cracker de limão, tradicional e o que eu resolvi comprar para provar, Mussarela de Búfala com Manjericão. O nome dessa delícia é eQlibri da marca PepsiCo.

Isso mesmo, da Pepsi. Muitos nem sabem mas a Pepsi possui uma linha imensa de produtos que vão muito além de refrigerantes. Para quem não sabe os salgadinhos da Elma Chips são da PepsiCo, assim como o Kero Coco, Aveia Quaker, Milharina, Toddy, Gatorade e muitos outros produtos. E no meio dessa linha agora tem a eQlibri.


Entrei no site de curiosa, pois na caixa existem outros dois produtos (mas as imagens estão impossíveis de visualizar de tão pequenas) chamados Panetini. Eu fui para saber quais eram os sabores, mas a nova marca ainda não está disponível para visualização no site oficial.

Uma coisa eu sei... O produto está aprovadíssimo. Gostoso, temperado na medida certa, crocante e a caixinha pequena é ótima para levar na bolsa em qualquer ocasião. E para aqueles que tem medo de comer essas delícias por conta das calorias a empresa afirma que tem menos 60% de gordura saturada e 100 kcal por pacote de 23g, ou seja, gostoso e não engordiet.






Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML