Embaixadora @Piccadilly_BR com muito orgulho! RS: Uma viagem inesquecível!

~ ~
Arquivo pessoal: Cristine Grings e eu

Hoje, dia 02 de setembro, retornei de uma viagem de sonhos. Além de ter a chance de conhecer uma das cidades sonhos de minha vida, Gramado, tive a honra de ser uma das escolhidas entre milhares de consumidoras da Piccadilly para ser uma de suas Embaixadoras. Eu e mais nove maravilhosas mulheres de vários lugares do Brasil nos encontramos no dia 31 de agosto no aeroporto de Porto Alegre e fomos rumo à Igrejinha, no interior, para conhecer, não só a fábrica, mas essa linda família chamada Grings, que comanda muito bem uma das marcas mais conceituadas em calçados femininos no Brasil: a Piccadilly.

Nosso roteiro parece ter sido retirado da tela do cinema. Começamos o dia com uma bela surpresa sendo recepcionadas por mãe e filha (maravilhosas) super profissionais, Cristine Camila Grings Nogueira e Dânia Grings, Diretoras de Marketing e do Varejo respectivamente, no aeroporto de Porto Alegre. Ao entramos na Van (dirigida por toda nossa estada pela própria Rose - maravilhosa!, da Rose Transportes de Três Coaras) rumo ao nosso primeiro encontro com membros da diretoria em Igrejinha (interior do Rio Grande do Sul) recebemos um mimo e forma de chocolate: um sapatinho comestível. Com direito a cartãozinho personalizado e tudo mais.

Na Van estavam, além de mim e das diretoras da Piccadilly, Gilda Degani, Maria Marra e Aleuda Rosa de São Paulo, Fernanda Ida de Salvador, Ana Carolina (dona do blog Hoje Vou Assim Off) do Rio de Janeiro e Soraya Neves de Curitiba. Maria e Aleuda ainda trouxeram mais mimos para todas as meninas. E lá fomos nós para o Hotel Fazenda Ecoland. Chegando lá encontramos o resto da trupe de Embaixadoras: Deisi Remus (do blog Menina IT) e Maria Elizabeth (ou simplesmente Beth) de Porto Alegre e Roseany Valéria de Teresina. Juntas rimos, brincamos e almoçamos em grande estilo com toda diretoria da Piccadilly.

Arquivo pessoal:
As minhas lindas leitoras do Varejo Piccadilly em Igrejinha

Depois do almoço delicioso fomos direto para a loja Varejo Piccadilly no centro de Igrejinha. Chegando lá mais surpresas para todas nós: podíamos escolher o sapato que quiséssemos e seria nosso presente. Foi aquela festa. Imagine 10 mulheres soltas experimentando todos os sapatos que viam pela frente. Um corre-corre só, um tira-e-põe de dar canseira nas vendedoras. E para minha surpresa, e orgulho, fui reconhecida logo ao entrar na loja pela gerente Adreane Feiten. Simpática, risonha e carismática, ela e todas as vendedoras assumiram serem leitoras do Feminina Plural. Que honra!!!!

Rumamos para a sede da empresa para conhecer todo processo de fabricação de calçados. Ao chegarmos fomos recebidas com um lindo banner carinhoso agradecendo nossa presença. Claro que flash brilhando o tempo todo para as fotos. Seguimos para dentro da fábrica e fomos assistindo passa-a-passo cada etapa da criação daqueles que são nossos companheiros diários: os sapatos. Cola, corta, puxa, costura. Tudo milimetricamente organizado. Parecia uma orquestra tocando em plena sintonia. Sem erros. Perfeita! Uma das coisas que me fascinou foi o laboratório de controle de qualidade da marca. Lá, máquinas testam constantemente os produtos fabricados de maciez da sola até o tempo de vida do salto alto.

De lá partimos para um encontro mais que especial. Nos dirigimos para a sala de reuniões e junto com a família Piccadilly pudemos expor nossas opiniões sobre os calçados já existentes no mercado e as possíveis tendências para as próximas coleções. Uma coisa que me agradou muito foi o fato de saber que a empresa está se preocupando não somente com o conforto, mas também com o design. A beleza unida a confortabilidade para que nós mulheres possamos desfrutar de belíssimos calçados sem nos preocupar com desconforto e problemas que possam surgir.

Nosso primeiro dia seguiu com nossa entrada em um belíssimo hotel em Gramado. O eleito para receber essa trupe saltitante foi o Laghetto Hotel situado em uma das principais avenidas da cidade. Fizemos o check-in, tomamos um banho gostoso e nos preparamos para o jantar que foi para lá de especial. O destino? A churrascaria Garfo & Bombacha. Com direito a shows de danças típicas e apresentações de boleadeiras fumegantes e tudo. Uma noite, quase, perfeita. Tudo porque abusei do queijinho coalho de lá e passei a madrugada inteira com crise de estômago. Que foi resolvida logo pela manhã quando tomei meu remédio. Afinal, não ia deixar a dor na barriga acabar com minha estada em Gramado, não é?

Arquivo pessoal
As Blogueiras e Embaixadoras:
Ana (@hojevouassimoff), Deisi (@meninaIT)
e eu, comemorando o #BlogDay em Canela

No dia 01 de setembro começamos bem cedinho. O destino da manhã foi a cidade vizinha, Canela, o local escolhido o Parque Estadual do Caracol. Um lugar simplesmente maravilhoso. Com natureza para qualquer um abrir a boca de choque. Uma cachoeira divina. E tudo isso acompanhada de pessoas maravilhosas. Não poderia ser uma manhã melhor. Foi tudo perfeito. Dali seguimos para o centro de Canela onde visitamos a Catedral e olhamos algumas vitrines das ruelas do entorno.

O almoço foi de uma forma bem diferente. Ao invés de irmos almoçar fomos tomar um Café Colonial. Você sabe o que é? É bem melhor que almoço e café da manhã junto. É um misto de tudo isso e mais um pouco. O ambiente da degustação foi o Bela Vista, onde uma mesa divina com tudo o que podia se imaginar esperava por nós. Comemos, tiramos fotos, rimos e conversamos sobre diversos assuntos. Aí foi a hora de conhecermos a cidade de Gramado mais um pouquinho.

No centro de Gramado fizemos um tour de jardineira. O ônibus pintadinho em forma de bonde-jardineira antigas nos levou para circular por toda cidade de Gramado. Conhecemos cantinhos que vão muito além dos chocolates e da Fábrica do Papai Noel. Casas maravilhosas, pessoas interessantes e curiosidades espetaculares. Mini-cidade, fonte dançante, Lago Negro, Portal de Gramado, Kurotel Clínica e Spa, A Casa da Caras e muito mais.

O que me deixou mais encantada, e abismada ao mesmo tempo, foi o Posto de Saúde da cidade. Quem olha de fora acha que é um dos hotéis da cidade de tão lindo, limpo e organizado que é. Juro... Pensei que não estava mais no Brasil. Mas estava sim e isso me deixou muito feliz. Afinal, se algumas cidades não sabem cuidar de si, pelo menos ao vermos Gramado, Canela e Igrejinha, vemos que ainda existe esperança por um país melhor.

Depois da circulação pela cidade foi hora de atacar o ponto mais famoso da cidade de Gramado: os CHOCOLATES!!!! Pudemos andar pela avenida principal, entrar de loja em loja e torrar todo nosso dinheiro em muitoooo chocolate. Depois de comprar muito fui para o hotel com a Gilda e enquanto as meninas foram em uma fábrica de chocolate. Beth, Ana e Deisi, infelizmente tiveram que retornar mais cedo para suas cidades por conta de compromissos.

A noite fechamos nossa visita ao bom e velho estilo de 'Um Dia de Princesa'. Nosso jantar foi em um dos restaurantes premiados pelo Guia 4 Rodas, o Le Petit Clos, para uma noite de fondeu. Queijo, vinho, carnes, chocolate. Nos sentíamos muito mais que Embaixadoras, parecíamos rainhas. Tudo foi perfeito! O passeio para mim findou-se naquela noite perfeita, pois eu voltei logo pela manhã para o Rio. As meninas retornariam para suas casas no fim do dia.

Uma coisa eu aprendi com tudo isso: empresa que leva a série seu trabalho e respeita seu público consegue se manter por muitos anos no mercado sem perder clientela, só acrescentando mais e mais. Fazer jogadas de marketing só para aparecer hoje em dia não é uma coisa nada positiva para a imagem de uma empresa. A Piccadilly, com toda sua diretoria, mostrou que marketing é interação, troca, opinião. É saber ouvir aqueles que compram seus produtos, sendo os argumentos positivos ou negativos sobre eles. É respeitar aqueles que compram não só uma marca e sim um estilo de vida.

O meu muito obrigada a toda família Grings e também a família Piccadilly, composta por seus funcionários e colaboradores, que hoje, nós as Embaixadoras Piccadilly, podemos dizer com orgulho que fazemos parte dessa história. O meu muito prazer a todas essas mulheres maravilhosas que conheci nesses últimos dois dias. Vocês meninas, são mais que Embaixadoras, são rainhas, são especiais, são amigas e são mulheres. Para todos vocês bato palmas de pé, esperando que num futuro próximo todas nós possamos nos encontrar novamente. De preferência ao lado dessa nossa família postiça, a família Piccadilly.
 
Confira todas as fotos da viagem no slide abaixo:






Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

6 comentários:

  1. Ana!!!!
    Parabéns amiga, você merece todo sucesso, felicidade e reconhecimento, porque vc é muito muito especial.

    E agora tá chic demais hein, Embaixadora.... uau!

    Te adoro amiga e tenho mil novidades também.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda Embaixadora Piccadilly Ana Magal, escreveu tudo perfeito, irretocável!!!! Beijo grande querida, até muito breve. Embaixadora Piccadilly Maria Marra.

    ResponderExcluir
  3. Alciiii amiga... Foi tudo de bom mesmo! Obrigada por seu eterno carinho e por essa amizade de longos anos. O que essa internet não faz né? Aproximar pessoas que nunca se viram e fazê-las se amarem tanto como nós duas!!! Te amo amiga!!!


    Mariaaaaaa já estou morrendo de saudade de sua risada! Você é simplesmente divina mulher!!! Tô louca para nos reencontrarmos. Temos que nos encontrar!!! É uma ordem!!! Hehe!

    ResponderExcluir
  4. Oi meu amoreco!!!!que saudades hein????nossa !!!foi maravilhosa essa viagem, já estou morrendo de saudades de todas vcs,quero te falar que assino em baixo de tudo que vc escreveu viu???tudo muito bem escrito e muito claro ,Valeu amiga!!!!
    Beijos muito sucesso....saudades
    Aleuda

    ResponderExcluir
  5. Ana, parabéns pela ótima descrição da viagem! Bem completa e detalhada. Aproveito para mandar um beijão para nossa embaixadora
    predileta*: Soraya Neves (*do maridão e filhote: Frederico e Henrique!).

    ResponderExcluir
  6. Aleuda minha linda... ehe vi que vc acabou comentando com o login do pessoal da Grings, haha. Mas tá valendo! Já estou com saudade de todas vocês!

    Frederico! Muito prazer menino! Seja bem vindo ao meu cantinho. Saiba que todas nós gostamos muitooo de sua Embaixadora particular viu. Ela enviou as fotos do fofuxo de vocês e parabéns pelo filhote lindo que vocês têm. Um super beijo na Soraya por mim!

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML