Sobrou muito mês no fim do salário... O que fazer para aumentar a renda?

~ ~

Hoje em dia é muito comum todos trabalharem muito e ganharem menos cada vez mais. E isso não importa se você é do sexo masculino ou feminino. Trabalhar muitas horas, fins de semana, feriado, durante as férias e quando chega a hora do dia do pagamento e olhamos o contra-cheque aquela surpresa em perceber que, novamente, irá sobrar muito mês no fim do salário. Ou seja, você vai pagar contas, comprar coisas e ainda vai ficar devendo (se bobear, até para o chefe).

E como fazer com que esse dinheiro estique? Impossível! Sim... Impossível. Mas existe uma forma de ajudar a complementar essa renda, que nem sempre dá para pagar as contas de extrema necessidade. E para nós mulheres é mais fácil ainda se ajeitar nesses 'extras'. Afinal, nós já estamos acostumada com a dupla jornada de casa-escritório, porque não complementar com renda extra?


Mas como? Pense comigo! Se você tem aptidões artísticas navega na onda de artesanato ou até bijoux. Faça quadrinhos, perfumes incrementados, pulseiras, cordões, etc. Se você não leva jeito para trabalho manuais, mas sabe escrever ou tem um computador em casa, faça um anúncio e ofereça pelo bairro serviços de digitação, impressão de trabalhos escolares, consultas à sites, etc.

A imaginação pode correr solta! E se você já tem aptidões para vendas então! Arrisque-se sendo revendedora de produtos em geral, como Hermes, Avon, Natura e outras mais. Agora se o seu talento é culinário faça docinhos, tortas, cupcakes e outras delícias e venda, por exemplo, na saída da escola do filhote, ou então na hora do lanche do escritório.


Todas essas coisinhas extras podem não superar o seu salário (na maioria das vezes baixo), mas que com certeza pode ajudar você na hora do sufoco quando percebe que ainda tem dias e dias sobrando no mês e o salário já deu tchau logo no primeiro dia, ah ajuda!

Escolha seu melhor talento e mãos à obra. Use seu tempo livro e aproveite para colocar a criançada, caso tenha filhos, para fazer as atividades artísticas, vai que você se surpreende e ainda descobre que tem um filhote para lá de talentoso! Boa sorte, boas rendas, bons pagamentos!






Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

2 comentários:

  1. O problema é o "tempo livre"... rsrsrsr
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Haha... várias amigas minhas que reclamavam disso qdo o 'calo' apertou arrumaram tempo rapidinho. Nem que fosse de madrugada, fins de semana qdo as crianças estavam dormindo, etc. Qdo precisamos mesmo, sempre damos um jeitinho! Beijocas e obrigada por visitar e comentar!

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML