Rio Grande do Sul aí vou eu! Feminina Plural visitará a fábrica da @Piccadilly_BR

~ ~

Em alguns posts atrás você me viram falando sobre a 'arte de fazer a mala para pequenas viagens' e disse que estava me preparando para ida a um lugar muito especial. Bem... O grande dia está chegando e além de vir contar para vocês para onde eu vou e porque, também, vim dizer que ficarei uns dias sem publicar nada nem aqui, nem lá no twitter, tendo em vista que euzinha não tenho net ou notebook, somente pc.

Em abril deste ano através deste blog uma empresa de sapatos brasileira chegou a um post muito especial meu onde eu falei da minha dificuldade de comprá-los desde que operei meu pé por conta de um Neuroma de Morton que eu tive anos atrás. De lá nos encontramos no twitter e trocamos boas e gostosas twittadas durante dias até que um dia recebi um pedido sobre a participação de uma pesquisa de opinião deles. Eu disse 'ok' e enviei meu e-mail para contato.

No dia 16 de abril recebi um e-mail da Diretora de Marketing desta empresa me explicando sobre o processo da pesquisa e no que consistiria tudo aquilo. A empresa em questão é a Piccadilly e a diretora, a querida Cristina Nogueira. Ela me explicou tudinho, dizendo que eles estavam reunindo um grupo de consumidoras especiais. Grupo esse composto por àquelas fiéis à marca e porque aquelas que são formadoras de opinião e que de alguma forma já tenham interagido com a empresa. E nessa seleção eu fui uma das escolhidas para participar de grupo de pesquisa de opinião.

Tentei scanear, mas falhou
Foi na foto mesmo, mas não ficaram tão boas, rs

De lá para cá a troca de carinho através das meninas (e meninos) da equipe Piccadilly via twitter sempre foi maravilhosa. Os e-mails com as perguntas começaram a chegar ao longo dos meses e tudo foi caminhando normalmente. Até que no começo do mês de maio recebi em casa uma cartinha dizendo que fui escolhida oficialmente uma das Embaixadoras Piccadilly.

Fiquei muito honrada e o bate-papo com as meninas da Piccadilly continuou. Infelizmente aqui no Rio é uma dificuldade incrível de encontrar os sapatos da coleção Maxi Therapy, como relatei sempre em minhas respostas à equipe. Encontro outros modelos, mas os bonitos e confortáveis só encontrava da concorrência e nunca escondi isso, e como precisava acaba comprando assim mesmo.

O tempo foi passando e para surpresa minha recebi um e-mail da Cristina com um convite muito, muito especial. Eu e mais nove outras Embaixadoras Piccadilly fomos convidadas para irmos à cidade de Igrejinha, no Rio Grande do Sul, conhecer a fábrica da Piccadilly, seus diretores, a própria Cris e todos que estão por trás do ótimo atendimento no twitter. Além disso vamos passar em Gramado (uma das cidades que sempre sonhei em conhecer) para relaxar, nos divertir e papear sobre as novas tendências da moda no mundo do pés, conforto e sapatos.


Embarco dia 31 para Porto Alegre e de lá para Igrejinha e retorno somente dia 02 de setembro. Prometo tirar todas as fotos possíveis e fazer um post especial dessa minha aventura em um lugar de sonhos para qualquer mulher no mundo: uma fábrica de sapatos femininos! Ainda nos encontramos aqui até o resto da semana e assim que voltar conto tudinho. Caso eu consiga um local para entrar e publicar as fotos eu deixarei recadinho lá no meu twitter, só me acompanhar por lá!





Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

2 comentários:

  1. Ai que chique!!!

    Arrasa.

    Beijos,

    Bela - A Divorciada

    ResponderExcluir
  2. Oia só quem fala... haha Bela vcs três tb são 'xikis' demais... apareceram até na televisão... Hahah... só não prometo enviar chocolate de Gramado para vcs, pq é capaz dessa gordinhas aqui comer tudo haha... Beijos lindonas!!!

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML