Testei: Modelo C7130 da @Usaflex

~ ~
.
.
.
Modelo C7130 que comprei essa semana

Como muitos sabem, já relatei aqui no blog, tenho um sério problema em encontrar sapatos para usar depois que operei meu pé alguns anos atrás. Toda vez que saio em busca de uma linha de calçados que sejam bonitos e confortáveis só encontro uma das opções, ou são lindos ou são confortáveis, nunca os dois juntos.

Quando precisei, ano retrasado, trabalhar obrigatoriamente de calçado fechado foi uma luta para encontrar algo feminino e que não machucasse meus pés. Corri feito louca pelas lojas especializadas e nada. Até que depois de várias andanças passei em uma das lojas Kik Calçados e achei um sapato da Usaflex. Feio, horrível melhor dizendo. Parecia uma botina masculina, com imagem um tanto pesada dando ar de brutalidade, mas muito confortável. Não tive outra escolha a não ser comprá-lo. E o pior de tudo: super caro! Nenhum dos modelos sai por menos de R$ 100. Eu penso que se vou pagar caro por um sapato ele tem que ser no mínimo moderno, além de confortável.

Reprodução do site Usaflex
Esse é o modelo tijolão que comprei há 2 anos
Já foi pro lixo faz tempo

O tempo passou e tentei comprar vários outros sapatos fechados, sem serem ortopédicos, que acabaram virando enfeite do meu guarda-roupa. Usei uma só vez para nunca mais. Até que tive um evento para ir essa semana e corri atrás de algo que fosse bonito e confortável. Confesso que fui atrás da nova linha da Piccadilly, não só porque sou uma das Embaixadoras Piccadilly, mas porque adoro os modelos da linha Maxy Terapy, mas não encontrei os novos modelos em nenhuma das lojas em que procurei.

Depois de várias horas rodando pelo calçadão de Campo Grande, bairro onde moro, e ter passado pela Kik (onde comprei o antigo e feio modelo) já estava quase desistindo quando resolvi entrar na loja Magia dos Pés. Pronto. Meus olhos brilharam! Eles estavam com a coleção novinha da Usaflex. Algo que nunca pensei que fosse encontrar em uma linha exclusivamente ortopédica. Sandálias de salto lindíssimas de várias cores e modelos. Botas curtas e longas para todos os estilos. E sapatos fechados e semi-fechados para todos os gostos.

Experimenta daqui, experimenta dali e fui eu quase uma hora no tira e põe dentro da loja. Até que decidi por um modelo que tinha chegado na loja naquele dia (ainda estavam todos no chão da loja próximo a escada e nem tinha entrado no sistema). Não vou negar, lá também tinha os tais modelos tijolão, feios de dá dó como os que comprei há dois anos atrás. Mas só de saber que agora os fabricantes de calçados estão se preocupando não só com a beleza e também com o conforto, já fico feliz da vida.

Alguns dos novos modelos Usaflex
Reprodução do site oficial

Cores modernas, solados emborrachados, palmilhas anatômicas e saltos na espessura certa para todos que precisam de sapatos especiais ou que trabalhem o dia inteiro em cima de um sapato fechado. Eu comprei o modelo C7130/01 na cor Bufalo Cab Preto. Usei-o a noite inteira. Dancei, pulei, cantei, paquerei e ele foi competente, aguentou o tranco da noite e não machucou meu pezinho operado. Por isso, os novos modelos da Usaflex estão aprovadíssimos!




Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

Um comentário:

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML