Ganhei um super presente da @LuxoeGlamour

~ ~
As joias na foto são minhas. A caixinha vem vazia devidamente embalada.

Estava eu no twitter de bobeira quando vi um tweet falando de uma promoção. Mas quem nunca viu isso não é? Nunca dei muita bola, afinal, nunca ganhei nada, nem rifa em minha vida. Entrei no link achei interessante e como curto as mensagens enviadas por eles, resolvi dar RT para ajudar a divulgar a promoção e adivinha o que aconteceu? Ganhei! Isso mesmo. Fui a primeira sorteada na promoção feita pela loja virtual Luxo & Glamour.

Recebi uma DM deles avisando sobre o resultado do sorteio e pedindo para passar meus dados. Entrei em contato via e-mail e dei as informações necessárias. Para minha surpresa a empresa foi além da promoção e mostrou que seus proprietários tem carisma e entenderam muito bem que estar na vida online é interagir o tempo inteiro, sabe porque? No dia seguinte recebi um telefonema de São Paulo. Era Paulo, um dos donos da empresa me parabenizando por ter sido premiada.

Foto reprodução

Batemos um papo super gostoso e nos apresentamos formalmente. Soube da história da empresa e curti muito toda garra desse lindo casal. A empresa que é administrada por ele e sua esposa, surgiu ano passado. Atendendo clientes tanto nacionais quanto internacionais no mundo da web, trabalham com semi-joias lindas, de qualidade incrível e design espetacular. Vasculhei todo o site e fiquei apaixonada por cada coisinha que ia olhando.

A Luxo & Glamour é um bebê nesse mundão imenso que é a Internet, mas procura oferecer a seus clientes conforto, segurança na hora da compra e qualidade, oferecendo garantia de um ano contra defeito de fabricação em suas linhas de joias. O prêmio escolhido para promover a empresa no twitter foi uma caixa de joias (nas cores rosa, preta e marrom). Afinal, qual mulher não curte ter um cantinho especial para guardar seus penduricalhos? E se ela for adaptada para viagens então, melhor ainda. E é isso que ela é.

No site você pode ver toda coleção de brincos, pulseiras, cordões, etc. A cada semana tem um modelo em destaque, o que vem ajudando no crescimento desta pequena empresa. Quando optaram por usar o twitter como parte de divulgação tiveram o cuidado com todos os detalhes. Desde a preparação do ambiente para fotografar a caixa, mostrando cada cantinho dela, até o posicionamento que iria figurar. Isso também e feito com as peças que estão à venda. Você pode olhar cada coisinhas em diversos tamanhos e decidir se é realmente aquela que você irá comprar.


Todas as peças tem 10% de desconto nos pagamentos por boletos e podem ser dividas em até 18 vezes nos principais cartões de crédito. Eles ainda possuem um desconto maior para as meninas que quiserem ser revendedoras da Luxo & Glamour, com direito a brinde e tudo para elas. Outra coisa legal que vi no site foram as diversas ferramentas de divulgação, como o 'Vale-Presente', catálogo de embalagens com versões temáticas e até a opção de incluir cartões com mensagens personalizadas se a joia for para dar de presente para alguém especial.

 Para Paulo, o twitter é um canal de comunicação fantástico, que muitas empresas já usam para divulgar seus produtos e que dá retorno certo. 'É uma forma criativa e dinâmica de promoção, ainda mais hoje que as pessoas estão cada vez mais "antenadas" na internet'.

Obrigada Paulo pelo carinho comigo. Sua atenção serve de exemplo para muitos empresários que usam diariamente as redes sociais, mas ainda não aprenderam que interagir com o cliente e tratá-lo bem diferenciadamente, e não em lote, é algo positivo e que ajuda a se manter no mercado por muito tempo. Continue assim e um super sucesso para você e sua esposa nessa jornada. E você meninas, o que estão esperando para ficar de olho nas promoções relâmpagos da Luxo & Glamour no twitter? Eu provo que não é furada e eles são 'super gente boa'!

Leia as regras da promoção aqui e siga esse casal lindo no twitter. Quem sabe você não é a próxima ganhadora?




Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML