Adesive sua casa! Saiba mais sobre a nova onda dos adesivos de paredes, móveis e eletrodomésticos

~ ~
Adesivos diversos da I-Stick
(foto reprodução)

Outro dia recebi um spam via e-mail e antes de apagá-lo achei curioso as imagens e resolvi ler o conteúdo. Claro que não saí clicando no link que vinha no texto, mas fui até o Google procurar pela empresa e eis que achei. O spam era de uma empresa especializada em Adesivos para o Lar. Isso mesmo meninas! A nova moda agora é sair adesivando tudo: parede, mesa, geladeira, fogão, etc.

A febre dos adesivos na decoração chegou ao Brasil a pouco tempo e já tomou conta da maior parte das lojas especializadas em utilidades para o lar. Hoje, ao invés daquela parede branca sem graça na cozinha, nada melhor que tascar um adesivo super descolado com o tema que você preferir. E os modelos são de enlouquecer. Minha mãe ficou maravilhada olhando tudo aquilo no site.

Adesivo de Mensagens da Diz Decor
(foto reprodução)

Tem frases, bichos, flores, frutas, desenhos abstratos e tudo mais que você puder imaginar. Tem adesivo para cozinha, sala, banheiro, quarto e onde mais você quiser enfiar. E isso sem contar os personalizados, que se você tem uma loja ou escritório, por exemplo, pode mandar fazer com o nome de seu negócio. Super chique!

O bom é que se você enjoar da decoração é só arrancar fora e colar outra estampa, e sem correr o risco de estragar a pintura. E se você acha que só fica na casa essa mania dos adesivos está enganada. Já tem empresa se especializando em fazer mini-adesivos para celulares, notebooks, eletrodomésticos e milhares de coisinhas pequenas que usamos no dia-a-dia.

Adesivo de Cozinha da Só Adesivos
(foto reprodução)

Os preços variam de acordo com a estampa, cor e tamanho. Você encontra adesivos que vão de R$ 38 até R$ 500. Tudo vai depender da sua imaginação e bolso. Já pensou poder decorar o quarto do bebê como quiser e conforme ele for crescendo trocar tudo sem se esquentar com uma radical transformação?

Confira o site de algumas lojas especializadas na moda Stick






Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

4 comentários:

  1. Olá, bom dia!
    Ah... Eu acho bem bacana estes adesivos!
    No quarto das minhas filhas coloquei umas meninas, vestidas de capas, tipo princesas "modernosas"... Ficou bem divertido e leve. Todos gostam muito! Ótima dica!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Gente!
    Os adesivos estão com tudo mesmo, dêem uma olhada no noss site www.adesivosartisticos.com temos muitas coisas bacanas, inclusive saiu até uma materia no site Casa Claudia com 2 de nossos adesivos, eles amaram o nosso Mancebo.... vale a pena ver...
    Bjao
    Kaliny
    Adesivos Artísticos

    ResponderExcluir
  3. É Andrea... estou pensando em fazer isso no meu quarto. Mas minha parede é toda de chapisco. Primeiro terei que lixar tudo. Daí juro que irei fazer isso... Pintar de azul clarinho e pôr adesivos por todo canto.

    Oi Kaliny, obrigada pela visita e pela indicação de sua empresa. Depois irei passar lá com calma no site para conhecê-los!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ótimo post. Com certeza essa super tendencia chegou para ficar.. Visitem o blog abstratooficial.blogspot.com e confira nossa super promoção em adesivos.

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML