Eis que o novo layout do Feminina está com problemas... Só para os usuários do Chrome!

~ ~
Desde quarta-feira esse modelo que estou usando do novo blogger começou a dar problemas de visualização para os usuários do Chrome. Já revisei tudo que poderia dar erro e não encontrei nada que poderia ter feito isso. O erro só ocorre quando alguém clica no 'continue lendo', ou seja, visualizar a página inicial continua sem problemas, mas ao tentar acessar o conteúdo resumido ninguém consegue ler o blog como um todo.

Por isso, farei algumas mudanças nesse layout e poderá ficar um tanto 'feio', até que eu consiga uma resposta. Se for do layout e eu mudar e tudo funcionar, ok, descobri o problemas, mas caso isso ocorra com o blog em qualquer template que eu modifique, irei procurar ajuda. As usuárias do FireFox estão visualizando normalmente todo o blog, inclusive o resumo. Para aqueles que usam o Chrome, peço paciência. Em breve o layout do Feminina Plural, ficará como sempre esteve, novinho e bonito!

Obrigada meninas!

Update às 18h50: Depois de testar todos os outros modelos existentes no Designer de Modelos do Blogger e funcionarem perfeitamente, não descobri o motivo deste layout ter dado problema. Troquei e retroquei, mas agora já está sendo visualizado no Chrome normalmente, como deveria ser. Se alguém que é usuário de qualquer outro navegador que não seja o FireFox tiver problemas em visualizar qualquer blog meu, favor entrar em contato via twitter: @anamagal. Agradeço a todas a paciência e compreensão pelo troca-troca de template. Obrigada!

Update 3 08/05 às 18h10: Hoje, resolvi com calma desvendar o mistério do sumiço do post no navegador Chrome e descobri o motivo do problema. Essa dica fica para quem usa os templates do Desinger de Modelo do Blogger através do In Draft. Eu uso o modelo número 2 do personalizado Picture Window (um vermelho) e fui modificando para ficar ao meu gosto. Como tenho várias coisinhas no blog, só fui perceber o erro por conta de amigos que me avisaram. Testei tirando cada coisinha que tinha e recolocando, salvando e visualizando e eis que descobri quem foi o culpado pelo sumiço do post no Chrome: O ANÚNCIO INTERNO DO AD-SENSEBlocos de anúncios colocados internamente nesse modelo 2 do Picture Window NÃO FUNCIONAM NO CHROME, portanto, meninas, quem estiver usando templates, seja do blogger ou não e que estejam dando problema, tentem retirar as propagando do Ad-Sense e ver se volta a funcionar. Ainda não foi descoberta uma solução, se eu souber de algo aviso aqui! Beijocas!





Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML