Cara nova do Feminina. Faxina no blog também faz bem!

~ ~

Assim como fiz no meu blog Profissão: Jornalista, resolvi aderir de vez os novos templates do Blogger. Aqui optei por um estilo mais transparente para combinar com a logo já criada para o anterior. Num estilo meio dark, meio luz, o Feminina Plural ao lado de meus outros dois blogs, estão mudando sua cara para comemorar o meu ano novo pessoal. Isso mesmo, pois para mim, o ano começa somente no dia do meu aniversário, ou seja, só semana que vem!

Espero que curtam o novo visual. Algumas coisinhas ainda faltam para finalizar a mudança, mas farei com calma. Afinal ainda tenho outro blog na fila, o TeleVisão, aguardando mudanças, e esse ainda terá uma logo novinha em folha, ou melhor em jpg ou png, haha.





Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

4 comentários:

  1. Haha ficou show de bola. É sempre bom mudanças.. Sabe que tem horas que fico aqui lendo seus posts? #confessei

    ResponderExcluir
  2. Ah é... fica lendo o quê? Agora fiquei curiosa haha...

    Você sabe que eu te amo né??

    É sempre bom mudar mesmo. Eu adorei as mudanças do InCommun tb! Adoro Azul e adoro a Audrey!

    ResponderExcluir
  3. Pois é! Só que ela ficou muito preta, agora tentando achar outra imagem.
    Fico lendo os conselhos que você dá para a mulherada.

    Hum fiquei com vergonha, não revela nosso "love" para todos não!

    ResponderExcluir
  4. Então quer dizer que 'nosso amor' terá que ser às escondidas? OMG!

    Tenta metalizar a imagem dela, assim fica mais leve e mais bonita no fundo azul escuro!

    Beijos

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML