Os homens também são sensíveis na hora do sexo

~ ~

Quando uma mulher reclama que o homem não fez algo para agradá-la na cama, muitas vezes pensam que só elas é que veem problemas na hora da relação íntima. Estão muito enganadas. Os homens também são sensíveis e também ficam magoados, e podem se sentir rejeitados, quando as coisas não saem como o esperado.

Mas como saber quando fizemos algo errado? Assim como nós, os homens não gostam de determinadas críticas, que no momento podem até parecer "brincadeira", mas que no fundo magoam. Por exemplo, criticar o físico do menino, nem pensar. Seja ele gordinho demais ou magrinho demais, não fique apontando as "diferenças". Porque por mais que eles digam que se "aceitam como são" no fundo isso incomoda e muito.



Fazer amor de mau humor também não está com nada. Se você não gosta quando ele faz sexo só por fazer, saiba que ele também não irá gostar quando você for o robô da noite. Relação sexual é troca de carinho, tesão e prazer. Ser uma coisa automática não é legal para nenhum dos lados. Se você não está afim, deixe claro, sem magoá-lo, e sem "inventar" que está com dor de cabeça. Simplesmente fale. Verá a diferença que isso fará.

Outra coisa muito importante é nunca, nunca falar das partes íntimas do parceiro. Tem coisa mais desagradável do que ficar falando que prefere "grosso" quando o rapaz tem fino, ou que prefere "pequeno" quando ele tem grande? Na hora não importa tamanho nem espessura, o que importa é a cumplicidade dos parceiros. O homem por natureza já sofre de insegurança quando o negócio é seu "amigo", você ficar falando dele, mesmo que sem maldade intencional, não ajudará em nada o relacionamento.

Óbvio que hoje dia a maior parte das mulheres não casa logo com o "primeiro namorado", portanto é natural que você tenha alguns parceiros durante sua vida adulta, mas ficar listando quem é quem, e com quantos você fez o que não é nada bonito na hora da cama. Isso vale também para os preparatórios. Imagine só você em um restaurante falando do ex e depois ainda querer que ele seja uma máquina de sexo no fim da noite. É pedir demais não é?

E quando o negócio é o ex... Nunca, em hipótese algum faça comparações. Comparar seu atual com qualquer outro ex que você tenha tido é um assassinato da relação no ato. Devemos lembrar que ninguém é igual a ninguém, e você nunca encontrará as coisas boas do ex no seu atual e vice-versa. Todos nós, incluindo nós meninas, queremos ser únicos e superiores, mesmo que de "mentirinha".

E qual o homem não gosta de ser o dono do pedaço? Principalmente na cama não é? Mas isso não quer dizer que você tenha que ser a eterna submissa e que vire um robozinho sem ter vontade própria. Movimente-se. Mostre-se. Ouse! Não seja uma mulher passiva, interaja. Deixe ele saber o que você gosta e como você gosta. Deixe a atividade sexual ludicamente mais gostosa com a participação de ambos. Crie, diferencie, participe!

Não saia contando seus problemas sexuais para todo mundo. Assim como você não gosta de ser tema de rodinha dos amigos deles, ele com certeza, também não gostará de ser o centro das atenções no meio da sua rodinha de amigas. Fala dos problemas da relação, brigas, etc, tudo bem, mas o que rola entra quatro paredes deve permanecer por lá, ok?

Se você está naqueles dias e quer fazer sexo, mas seu parceiro não curte, entenda-o. Ele não é uma máquina pré-programada para fazer sexo na hora em que você quer, e vice-versa. Respeite o limite e vontade de cada um, assim como você gostaria de ter suas vontades respeitadas. E nunca esqueça que ele não é seu brinquedinho sexual. Ele não é "contratado", e por isso, não é obrigado a ficar acatando ordens de você o tempo todo, principalmente na cama. Modere-se!

Uma coisa que muitos amigos meus relataram é que odeiam quando as mulheres continuam a "brincar" freneticamente em cima "dele" depois que eles chegam ao orgasmo. A região da glande fica super sensível e você ficar brincando de montaria não vai ajudar em nada, só causar incomodo e até dor. Fique na sua quietinha por um tempo. Se você não chegou ainda ao orgasmo opte por brincadeiras menos invasivos, com as mãos, bocas, etc. Dê um descanso para seu "amigo", não vai querer ver o "produto" com defeito não é?

Nós mulheres nos recuperamos muito rápido após o ápice sexual, por isso, é normal que logo depois de termos um orgasmo já estejamos pronta para outra instantaneamente. Mas com eles o negócio é diferente. Eles precisam de um tempo para recobrar o fôlego. Respire... Aguarde... Evite ficar tentando excitá-lo depois que ele chegou lá, ele pode tomar como um insulto e ser muito desagradável, afinal ele ainda nem está conseguindo respirar direito e você já quer partir para outra? Calma né!

Lembre-se, eles têm sentimentos assim como você. Se você não curte algo na cama, ele também pode não curtir. Uma boa conversa e indicações do que vocês curtem ou não, antes ou durante o ator em si ajudam e muito a ter um relacionamento sexual saudável e prazeroso para ambos os lados.




Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML