E agora: luz acesa ou apagada?

~ ~
Você encontrou seu par, saíram, se conheceram e viram tudo estava completamente perfeito. O tempo passou e o clima rolou e agora a intimidade pede passagem, mas é nessa hora que vem uma das maiores inseguranças, não só das mulheres, mas de todas as pessoas acima do peso, homens também. Quando chega a hora "H" a vergonha de se expor completamente desnudo na frente do outro parceiro par ser uma coisa improvável. Medo, confusão, vergonha, todos os sentimentos se misturam.

Quando o assunto é sexo as gordinhas, e os gordinhos, ficam inseguros com seu corpo, achando sempre que o parceiro não irá gostar daquilo que está prestes a ver. Milhões de de coisas passam pela cabeça e quando chega a hora do "vamos ver" a primeira emergência é apagar a luz e fazer amor no escuro total. Ficamos pensando se vão notar nossa celulite, a barriguinha saliente, se os seios estão caídos ou não e mais um monte de coisas que estão somente em nossas cabeças.



É natural acharmos que nosso corpo não é alvo de olhares e desejos, por esse motivo, muitos de nós, passamos a nos esconder atrás de roupas bem maiores que nosso tamanho e em modelos completamente fora de moda. Como se não tivéssemos o direito de mostrarmos o que temos de bonito. Afinal, gordo ou magro, todo mundo tem algo de bonito em seu corpo e isso deve ser valorizado sempre.


Por mais que estejamos de bem conosco, e nos aceitamos como somos, na hora do sexo é normal nos compararmos com beldades televisivas e cinematográficas, com patamares nos quais nunca iremos chegar. Até porque, quando vamos aos motéis inclusive os filmes eróticos passados nas TVs são com mulheres de corpos esculturais, e com certeza quando olharmos vai bater a vontade da tal comparação.

O bom é lembrarmos que tudo isso está em nossa cabeça. O sexo é 90% psicológico, portanto, os tabus criados perante ele também. Se uma pessoa chegou até um momento íntimo a ponto de querer fazer sexo com você é porque aceita você como é e ponto final. Se ela te julgar por algum pneuzinho, gordurinha, celulite ou seja lá o que for, é porque realmente não merece estar ali com você, não é?

Então na hora de ter relações íntimas com aquele gatinho especial, lembre-se que antes de tudo, ele escolheu você. Deixe os medos, vergonhas e tabus trancados do lado de fora do quarto. Acenda a luz e aproveite ao máximo os momentos a dois. Caso ele não queira te ver como você realmente é, sinal de que não merece nenhum um pouco estar com você.


Usem e abusem da imaginação. Coloque aquela lingerie descolada. Perfume-se, capriche na maquiagem, mas sem exagerar no batom e não esqueça de se proteger. Use camisinha! Uma boa noite de prazer e boa sorte no relacionamento.

Imagens: Calendário GG.





Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

Um comentário:

  1. Ótimo post!! Graças a Deus, isso é algo que não tenho.Apesar de cheinhinha, me amo, gosto dos meus seios fartos, do meu bumbum e falo de boca cheia que muita magrinha por aí não tem eles tão duros quanto os meus.E essa história de apagar a luz também não é comigo, pra mim toda hora é hora e todo lugar é lugar rsrsr.Beijos!

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML