Testei: Lenços Kleenex Aromaterapia

~ ~

Voltei meninas! Não vou dizer que estou 100%, mas aos poucos estou voltando ao meu ritmo normal de vida. E para retornar de cara limpa vou falar de lencinhos. Fofo não é? Então... Lembram-se que ano passado criei a coluna "Testei"? Agora estou voltando com ela, firme e forte. Só para relembrar é a coluna onde eu irei opinar sobre os produtos que eu comprar e utilizar, seja a opinião negativa ou positiva. Vou falar o que achei de cada produto, seu erros e acertos, afinal tudo na vida tem dois lados não é?

Então para começar bem o ano de 2010 vou falar de lencinhos de papel. Qual mulher que não usa? Acho que todas! Seja para retirar a maquiagem, limpar as lentes dos óculos de grau ou escuros, limpar a sujeira do bebê e outras coisinhas mais. Eu sou uma viciada em lenços de papel. E confesso ter preferência pelos duplos. Vire e mexe estou comprando aquelas caixinhas ou pacotinhos (para levar na bolsa) de lencinhos.



Em dezembro de 2009 minha mãe chegou em casa com umas três caixinhas de lencinhos da Kleenex que era uma novidade. A empresa lançou a linha de Aromaterapia. Um show! Tem lencinho de tudo quanto é cheiro. Minha mãe comprou de baunilha, de eucalipto com menta e flor de algodão. Nós sempre compramos aquela caixa com 50 unidades de lenços duplos, e algumas vezes o saquinho de lenços triplos.

A versão Aromaterapia vem nos aromas de: "flor de algodão", "baunilha" (que tem um leve toque do perfume Musk e é extraído da flor da orquídea) e o e "eucalipto e menta". Pode ser encontrado no tamanho box com 50 unidades de lencinhos duplos de 14,8cmx21,5cm cada. O preço sugerido pela empresa é por volta de 2,50 reais, mas minha mãe comprou na promoção por 1,85 reais cada caixinha.

De todos os que ela comprou eu gostei do flor de algodão. O cheirinho é ótimo e refrescante. O de "eucalipto e menta" não tem o cheiro tão acentuado assim, na verdade nem vi muita diferença entre o lenço sem cheio e esse, a menta prevalece muito mais que o eucalipto. Seria bom se o cheio dele fosse mais forte, já que o eucalipto é ótimo descongestionante, imagine alguém gritado usando esse lenço? Seria ótimo não é... Se fosse "forte" o seu efeito. O de baunilha eu achei adocicado demais, já que não sou muito fã de perfumes femininos por serem muito doces, não fui muito fã desta opção. Mas o de "flor de algodão" é simplesmente perfeito, na dose certa.

A versão em eucalipto já era conhecida dos grandes usuários da marca, pois a sua versão tripla para bolso já tinha elaborado o Eucafresh, e fez muito sucesso. Eu, que já usei a versão de bolso, acho que ele tem o cheiro bem mais acentuado (e portanto melhor) que a opção da caixa na versão Aromaterapia. Questão de gosto, e opinião.

Vale a pena conhecer a linha. Eu usei e aprovei, mas como usuária, só ficarei na opção "flor de algodão", já que achei que a versão box do eucalipto não foi muito convincente no cheiro, e a de baunilha me deu dor de cabeça por conta do cheiro adocicado (o qual não gosto).


Obs: Como já dito antes nas outras colunas "Testei": este blog não é patrocinado por nenhuma dessas empresas. Aqui só constam opiniões pessoais por ter utilizado os produtos, sejam positivas ou negativas sempre estarei falando algo sobre algum produto que eu tenha testado ok?




Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML