O namoro acabou. E agora?

~ ~

A gente lê mil coisas, livros, revistas, sites, onde vemos pessoas falando de fins de relacionamentos e como lidar com isso. Mas quando o calo aperta para o nosso lado nada na literatura existente, nem os melhores psicólogos do mundo conseguem dar um fim na nossa dor pessoal.

Quando entramos em um relacionamento só porque estamos carentes é certo que não vai dar certo. Mas naquela hora não queremos pensar nisso, só queremos ter alguém legal do nosso lado que supra as necessidades de carinhos, abraços, beijos, sexo que temos quando estamos sozinhos. E é nesse momento que tudo dá errado. Ficar com alguém só para não ficar sozinho é negativo para você e para esse alguém, porque no futuro o peso das diferenças pesa, e muito.



A gente tenta, faz de tudo pra ser feliz e fazer o outro feliz. Mas as diferenças, o ciúme, o controle, os erros começam a te irritar uma hora e você começa a pensar se valeu a pena deixar de ficar sozinha para ter dor de cabeça em um relacionamento furado.

Hoje estou pra baixo. Terminei um relacionamento de 1 ano e 6 meses com uma pessoa que sempre me respeitou, mas que deixou o ciúme falar mais alto em nosso relacionamento. Uma pessoa boa de coração, mas que se recusava a crescer, a estudar, a vencer na vida. Uma pessoa que estava sentado me assistindo a continuar, a caminhar, a vencer, a estudar e que não fazia nada para mudar a não ser ter crises de ciúmes infundadas... Conclusão: tive que romper.

Estou mal e acho que por um tempo ficarei off dos blogs. Preciso de um tempo para pensar. Tive uma vida com ele, engravidei, perdi o bebe, rimos, choramos... tudo que o que um casal podia querer. Mas também muita dor, muita tristeza que hoje eu preciso senti-la. Hoje preciso dar esse segundo luto ao meu coração. Primeiro o nosso filho, agora nosso relacionamento se foi também. Por isso, não pensem que é fácil romper com alguém, não é nem para quem vai receber a notícias, nem para quem vai dá-la.

Tentando ter um 2010 diferente. Se vou conseguir não sei... Vou apenas tentar. Agora é mergulhar no trabalho e nos estudos e seguir em frente. Só que dessa vez mais sozinha que nunca.




Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML