Adeus Ano Velho!

~ ~

Um ano que não foi tão alegre para muitos começa a se despedir. No âmbito público muitas coisas ruins aconteceram: artistas que perdemos, acidentes horríveis, dificuldades e crises financeiras, e muito mais. Mesmo assim se olharmos bem direitinho terá algum momento do ano, em algum momento de nossa vida que algo de positivo aconteceu. E nessa positividade que temos que nos prender e carregar para 2010.

Aqui no Feminina Plural, foi ano de renovação. Depois de um tempo off o blog voltou ao ar, ganhou domínio próprio e aos pouquinhos vem recebendo leitores e se tornando amigo de cada um. Bate-papos no twitter, conversa fiada jogada fora no msn de madrugada, risadas ao brincarmos nos joguinhos on-line do orkut e facebook... Esses são alguns dos bons momentos que vivi.



Reencontrei amigos de infância. Engravidei, perdi meu bebê e tive que lidar com isso com maturidade. Cresci... E muito. Cresci como mulher, cresci como ser humano. O twitter me abriu portas antes desconhecidas. Cruzei com pessoas maravilhosas no meu caminho real e virtual.

Amei e fui amada. Senti raiva, chorei, fiquei triste, quis matar todo mundo e depois voltei a sorrir. Perdi o emprego e reencontrei a mim mesma nas dificuldades. Me reergui. Estou viva e isso é o que importante. Isso é o que deve importar para todos nós: termos saúde, estarmos bem com a gente mesmo, termos como obter dinheiro para pagar nossas contas. O resto? Ah! O resto é consequência... Vem como brinde!

Ano que vem é o ano 3. O 3 é o número da Comunicação. Isso mesmo pessoal! Ano que vem é o nosso ano. Nosso sim, nós blogueiros, jornalistas, escritores, comunicadores, pessoas letradas ou não. É o ano de conhecimento, aprendizado, ensinamento, descobertas. Um ano para se encontrar com si mesmo e descobrir dentro de cada um a própria força escondida. Grite! Grite bem alto e coloque para fora todos os seus medos e demônios. Aproveite que será o ano que em você, e eu, seremos ouvidos, querendo ou não.

Quem venha esse 2010. Que venha esse ano comunicativo. Que venha esse ano renovar. Chega de zica. Chega de coisa ruim. Chega de perdas. Está na hora de começarmos a pegar os cacos do chão e construir nosso novo castelo. Então até daqui a pouco... Semana que vem, que já é ano que vem, estou de volta. Então... Até daqui a pouco... E uma ótima virada de 2009 para 2010 para todos os leitores do Feminina Plural!




Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

2 comentários:

  1. Gata linda!! Feliz 2010 para você, sabe que estou pensando no que aconteceu para poder reciclar o bom e levar comigo. Mais sabe mesmo o que queria, viver melhor, como pessoa, no trabalho, ser uma pessoa mais humana e totalmente natural (OBS: Não quero ir para uma praia de nudismo) hahaha
    Beijos e tudo de bom, que tu encontre aqui que tanto quer

    ResponderExcluir
  2. Um ano divino, de renovação e sucesso pra você Ana.
    Bjs

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML