Twitter até na Tattoo?

~ ~

Não é nada disso do que você está pensando. Tudo bem, está olhando para a imagem e achando que alguma louca é tão apaixonada pelo twitter que simplesmente resolveu tatuar "Follow me" em sua perna, mas a verdade, e novidade, é completamente outra. Não é uma tattoo de verdade, é totalmente falsa. Isso mesmo, é uma meia-fina que tem estampas imantando tatuagens.

Não só tem essa com a chamada do twitter, como também vários outros modelos lindos. Eu, que não sou amante de meias-finas, fiquei apaixonada, imagine quem gosta de usar então. Aquelas que são loucas para ter uma tatuagem, mas nunca tiveram coragem por conta da dor, essa é mais uma opçao que é bonita, indolor e totalmente "trocável". Enjoou daquela tattoo de ontem? Não tem importância, pega outra e veste!


Encontrei essa novidade passeando pelas páginas da rede até que caí no site Etsy, onde tem cada modelito, um mais lindo que o outro. Juro, se eu tivesse grana, eu comprava. Porque a vontade de ter uma tatuagem na perna é tamanha, mas a minha das costas já doeu, o que dirá na perninha. Nem pensar, rs. Mas óbvio que não iria usar a "Follow me", não é? Não sou tão louca assim, rs.





Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML