Mulherzinha, eu?

~ ~

Nos últimos anos cada vez mais mulheres estão ficando à frente de profissões antes só exercidas pelos homens. Por esse motivo, e toda independência que essas mudanças deram ao sexo feminino, é fato cada dia termos mais e mais mulheres solteiras, pois os homens, não conseguem aceitar, e até entender, essa liberdade, muitas vezes confundida por eles, como libertinagem.

Uma pessoa independente é aquela que não precisa da ajuda de terceiros para se prover. Ou seja, uma mulher independente é aquela que não precisa ter, por exemplo, um marido que a sustente. E isso é muito mal visto pelos olhos masculinos. Eles acham que todas as mulheres tem que ser estilo "mulherzinha": carente, frágil e dependente financeira e emocionalmente falando.

E vocês homens, não pense que é só vocês que não gostam de extremos. As mulheres também não curtem os homens opostos, aqueles que se fazem de "mulherzinhas". Homens completamente dependentes de qualquer pessoa deixa a mulher completamente irritada, e pode contar que isso não é nada charmoso. Seja qual for o sexo as pessoas tem que ter opiniões próprias e tomar decisões por si só, sem "depender" de ninguém.

Em pleno século XXI já está mais que na hora de homens e mulheres conviverem lado a lado em igualdade de pensamentos. Não vamos colocar na balança coisas do tipo força física, porque nós, mulheres, sabemos que os homens sempre irão nos superar nesse ponto, mas quanto a fraqueza interior isso é errado. Somos tão superiores que fomos escolhidas para gerar outra vida e suportar a dor do parto. Se podemos suportar isso, podemos qualquer coisa.

Liberdade de opinião, carreira e sentimento não é a mesma coisa de libertinagem. Todos temos que começar a aprender isso e saber que só porque uma mulher é dependente financeira e emocionalmente de você não quer dizer que vez ou outra ela não queira um colo, ok? Somo independentes sim, mas eternamente românticas.

Por essas e outras, que a maior parte da população mundial feminina hoje está solteira. Pois os homens acham que uma mulher que não precisa dele 24 horas por dia para nada é sinônimo de mulher vulgar e não merece respeito e amor. Meninos, comecem a modificar o pensamento de vocês ou aí sim, vocês só ficarão com as mulheres capachos ou assumidamente libertinas.

"Mulherzinha" sim! E também profissional e mulherão!




Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML