Flores em seu guarda-roupa!

~ ~

Isso mesmo o verão está chegando, mas o símbolo principal da primavera é que estará na moda nessa nova temporada 2009/2010. As estampas florais estão com tudo desde o início da primavera e no verão continuará sendo acerto em todas as ocasiões.

Pode ser em blusinhas, vestidos, bermudas, calças, jaquetas, e o que mais você quiser. Poderemos abusar das estampas nesse verão nota 10. E não fica só nos estilos, os tamanhos também serão levados em conta. Não importa qual, seja uma pequena florzinha ou um jardim inteiro, o importante é colorir o visual.

Os estilos românticos serão alta nos vestidos curtos e longos, e principalmente na moda praia. O retrô 80 tomará conta da noite, com as ombreiras e calças estilo masculino (bem do tipo "roubei a calça do meu namorado"). A maquiagem vai variar entre os tons naturais para o dia e a exuberância dos anos 30 a noite, com cores vibrantes e olhos marcados.



Você poderá mesclar as peças lisas com as florais, mas se tiver criatividade pode unir estilos diferenciados, mas sempre tomando cuidado para as combinações, não vai querer parecer uma árvore de natal ambulante não é?

As mais cheiinhas, como eu, devem ter cuidado para escolher os estampados. Esse tipo de estilo aumenta o look e deve ser usado com moderação. Opte por estampas não muito chamativas e com flores pequenas. As baixinhas também deve tomar cuidado quando forem usar calças com essas estampas, escolha flores simples com desenhos lineares e contínuos, assim não fará com que você parece menor do que já é.


E para dar um toque especial, esqueça os brilhos, use acessórios naturais e simples, só a roupa já estará chamando a atenção, não precisa se entupir de informação na hora de sair. Use brincos de madeira, em formato de flores e colares que sigam a mesma linha. Deixe o brilho para noite quando estiver com um look mais clean, de preferência preto e branco em tom liso.

Para acompanhar os florais do verão os sapatos e sandálias devem de preferência rasteiros. Evite saltões, deixe o destaque para você e para a roupa. Escolhe as estampas de cor azul, verde, amarelo, lilás e roxas, pois serão a tendência forte do verão 2009/2010.

Antes de qualquer coisa o correto é você estar confortável com a roupa, não importa qual seja. Seguir ou não seguir a moda é opção de cada um, mas se optar por segui-la tem que ter bom senso para não extrapolar e parecer a atração principal do circo da cidade ok?




Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

4 comentários:

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML