Testei: Seda S.O.S Reconstrução

~ ~

Quando escrevi o post sobre o kit da Pantene pensei em como seria legal falar sobre os produtos que uso (e às vezes abuso) para cuidar de mim como um todo, por isso a partir de hoje está lançada a coluna Testei aqui do Feminina Plural. Toda semana irei comentar, positiva ou negativamente, sobre os produtos que usar, seja eles capilares, maquiagem, etc. E como já tinha dito que meu maior inimigo é o cabelo para dá o pontapé na coluna eis que aceitei o desafio da Seda: Desafio 10.

Como sou uma camaleoa em relação aos produtos capilares (a única coisa que não troco é a química, senão o bicho cai), vira e mexe estou trocando de xampu, condicionador e cremes de tratamento. Quando vi o cabeleireiro inglês Thomas Taw (ou apenas Tom, como é conhecido) no programa Brasil Next Top Model 2009 (BrNTM) falando da nova linha Seda criada por ele, Seda S.O.S. Reconstrução Total, que promete tratar do cabelo e trazer de volta a naturalidade e saúde em apenas 10 dias. E lá fui eu, como sempre, aceitando o desafio.



A princípio não comprei o kit xampu e condicionador, fui direto para o Tratamento Noturno. Confesso que na primeira aplicação senti meu cabelo meio gorduroso, mas não sei é porque eu feito hidratação no dia anterior. Tá, deixei passar uns três dias e realmente os cabelos ficaram mais macios e então decidi comprar o resto do kit: xampu, condicionador e creme de tratamento. Estou aplicando e só falta um dia para completar o desafio 10. Até agora estou gostando e muito.

Está quase na época de fazer a retocagem da minha química, e espero que pelo menos ele continue melhor até lá. Afinal é difícil fazer um cabelo crespo assentar de um tal jeito que não fique parecendo cabelo de "nega-maluca" em pleno carnaval.

Parabéns Seda! Congratulations Thomas! Esse desafio é ótimo e vale a pena vocês conferirem!

Obs: Como já dito antes no meu teste Pantene: este blog não é patrocinado por nenhuma dessas empresas. Aqui só constam opiniões pessoais por ter utilizado os produtos, sejam positivas ou negativas sempre estarei falando algo sobre algum produto que eu tenha testado ok?




Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

Um comentário:

  1. Há 2 semanas que uso o creme noturno e notei tanta diferença que comprei o restante do kit, rss, mas usei apenas 2 vezes e meus cabelos estão mais soltos e criando "jeito", rss, todo mundo tá notando. Os cabelos de minha irmã são cacheados e ela notou definição nos cachos e os cabelos mais soltos. Ou seja, adoramos, rss. Obrigada Seda por lembrar de mulheres como eu que escova toda semana, pinta e usa escova inteligente.

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML