Testei: Pantene Restauração Profunda

~ ~

Não sou dessas mulheres cheias de mimimi quando o negócio é vaidade. A única vaidade que tenha são com os cabelos, posso até dizer que está mais para uma obsessão. O que mais faço na vida é ser "dependente" de produtos capilares de todos os tipos. Trocar o xampu periodicamente é algo natural para mim e a minha última aquisição-teste foi a nova linha da Pantene Pro V Restauração Profunda.

Antes que pensem que estou "ganhando" alguma coisa da Pantene, estão redondamente enganados. Falo o que penso sobre os produtos que utilizo. Sou usuária de cremes alisantes desde os 10 anos de idade, não porque quero ter o cabelo liso (confesso que nem sou muito amante de chapinhas, escovas e similares – paciência zero), mas sim porque passei a minha infância com o famoso cabelo a la Jackson Five, daqueles que só crescem para cima.



Meu sonho de menina era pode fazer um rabo de cavalo, pasmem. Coisa que nunca pude fazer, pois a juba só crescia para cima, inviabilizando o meu sonho infantil. Bom estiquei, alisei, relaxei e o bicho desceu. Mas mesmo com tudo isso veio as consequência, e que consequências... Ter o cabelo que já é crespo, ressacado e sem vida, é a fatalidade das usuárias de produtos químicos capilares, sejam eles alisantes, relaxantes ou tinturas.

A cada seis meses é normal eu fazer a troca de marca de xampu, pois o nosso cabelo acaba acostumando com aquele produto e ele não surte mais efeito. E a minha nova tentativa foram os produtos da Pantene. Primeiramente utilizei a linha Liso Extremo, que não fez tanto efeito quanto eu esperava, confesso que ele ficou muito mais sedoso, mas efeito liso que é bom, nada! Enfim, passeando pelo shopping me deparei com a nova linha, a Restauração Profunda.

Com um slogan em sua embalagem "Recupere em 1 mês os estragos de 1 ano", resolvi tentar e abusar. E não é que ele cumpriu o prometido! O meu cabelo, sempre ressecado pelo excesso de química ficou muito mais soltou e com brilho. Na primeira semana, claro, que não vemos tanta diferença assim, mas já na primeira aplicação do xampu ele ficou menos embaraçado que o normal. Instantaneamente aproveitei, óbvio!

O condicionador unido ao xampu completa o sistema principal do tratamento de recuperação. Utilizei também o tratamento noturno, que passamos nos cabelos antes de dormir e não necessita de enxágue. Resultado: depois de três meses de uso meus cabelos voltaram a ter vida. Não parece mais aquele cabelo ressacado pós-química e sem escova. Até quando não faço escova (coisa que faço só quando dou retoque na química ou vou a alguma festa) ele continuou com a sensação de hidratado.

Gosto quando um produto cumpre o que promete e não nos deixa de mão abanando. Até porque os produtos da Pantene não são baratinhos e odiaria usar algo que depois não surtisse efeito e tivesse que recorrer ao cabeleireiro para dar jeito na juba estressada.

O xampu realmente dá sensação de limpeza já na primeira semana de uso. O condicionador facilita, e muito, o desembaraçar dos fios, auxiliando no tratamento de hidratação durante a lavagem e o tratamento noturno fecha com chave de ouro revitalizando e restaurando tanto a raiz quanto as pontas. Ainda não testei a mascara capilar que também faz parte do pacote da linha, mas já que os principais produtos (xampu e condicionador) fizeram o que prometeram, tenho certeza que não irei me arrepender.

Sou assim, se uso e não surte efeito, eu falo. Mas se um produto merece elogio, elogiado será! Parabéns Pantene por essa nova linha e obrigada por nos deixar cada dia mais lindas e mais femininas.




Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

19 comentários:

  1. eu estou pesquisando sobre esse produto, eu comprei ontem....

    ResponderExcluir
  2. Estava mesmo procurando um post que descrevesse bem essa linha!! Adorei o post e o blog!!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita Alessandra e Aline.

    Como falei no post, eu sempre estou testando algo novo pro meu cabelo. E posso afirmar hoje que adotei o Pantene de vez. Essa linha realmente é boa, e eu como tenho cabelo quimicamente tratado é difícil encontrar um produto que realmente me dê a sensação de limpeza.

    ResponderExcluir
  4. muito bom post..
    era tudo isso que queria saber, to querendo comprar, mais nessa bosta de cidade nao se acha nada

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, eu comprei ontem e ainda não usei, agora estou empolgada, obrigada pelo post, era tudo que eu precisava ler!

    ;**

    ResponderExcluir
  6. Eiii moça.. Obrigada.. eu tbm comprei hoje queria saber se surtia algum efeitoo!!!!!

    :)

    ResponderExcluir
  7. Também to usando o shampoo e o condicionador e adoro!! Essa coisa da sensação de limpeza é real. Passo os dedos na raiz do meu cabelo e sinto ela limpa, sem resíduos e sem oleosidade. E de noite to usando o tratamento noturno e fica super macio no dia seguinte!!
    Ahh!! Tb não sou garota propaganda da Pantene, viu? Sou da mesma opinião: testo e conto! Seja bom ou ruim! Hehehehe
    Adorei o blog...ja virei seguidora!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu lavei meus cabelos uma vez só com o xampu e o condicionador, por enquanto meus cabelos ainda não ficaram sedosos e brilhantes, mas usarei durante um mês, se aparacer resultado, concerteza postarei aqui... tenho cabelos cacheados, e quimicamente tratados, a quimica não resolveu muito o meu problema , ainda tenho que secar e passar chapinha todos os dias :/ mas espero melhoras com o nova linha pantene.

    ResponderExcluir
  9. é meninas, obrigada pelos comentários e visitas.


    Keh... bem eu tb tenho o cabelo quimicamente alisado, e isso não significa que ficará perfeito. mas saiba tb que cabelos com quimica nao podem fazer chapinha ou escovas diariamente não hem. Isso resseca mais ainda o cabelo. No inverno, o melhor é fazer 1 vez por semana, logo após uma hidratação profunda e no verão, evitar, se não tiver saída, no mínimo de 15 em 15 dias. Não mais que isso. Seu cabelo agradece...

    Eu fiquei ano procurando um shampoo que fosse bom e que tratasse melhor dos meus cabelos. Porém, nenhum deles são mágicos. Hidratar com um profissional, pelo menos 1 vez por mês é fundamental. Eu faço hidratação toda vez que faço escova e só faço escova qdo tenho algum evento. Evito usar o secador ou chapinha no meu cabelo que já é tão maltradado com a química há mais de 20 anos rsss

    Beijocas meninas!

    ResponderExcluir
  10. O seu blog está maravilhoso!
    Também adoro usar e abusar de novos produtos (em todas as areas)
    Beijos de PORTUGAL ;D
    Vera

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana,olha eu também usei hoje e simplismente amei!
    Meu cabelo está bem judiado por causa das descoloraçoes e resolví experimentar o linha e amei,realmente deu um ótimo resultado!
    Agora é Pantene na juba por uns três meses e depois como você mesma faz troco de xampu!
    Realmente Bom! ...APROVADO!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Amei,meu cabelo estava muito seco,senti a diferença na primeira vez.Recebi uma amostra grátis e a partir dai meu cabelo está cada vez mais sedoso,brilhante e com vida.Vale a pena você testar...

    ResponderExcluir
  13. Descolori completamente meu cabelo liso e castanho escuro a um mÊs, e virou o tal efeito palha e armado, já usava o shampoo e condicionador Pantene Liso ao Extremo, apenas troquei pela linha Pantene Restauração Profunda utilizando Shampoo, Condicionador, Tratamento Noturno e acrescentei a âmpola mágica 3 minutos. Em uma semana meus cabelos já não eram o mesmo, agora estão mácios, soltos e baixos. Linha Pantene aprovada por mim tbm ;)

    ResponderExcluir
  14. eu quero saber quanto é o preço do xampu e do condicionador

    ResponderExcluir
  15. Evelyn isso vai depender de local pra loca. Hoje comprei o kit Shampoo+Condicionador por R$ 9,90 na promoção de uma rede de supermercados perto da minha casa.

    ResponderExcluir
  16. quem tem pprogressiva pode usar ou sai oo tratamento...

    ResponderExcluir
  17. Prezada anônima, isso é apenas um shampoo e condicionador, não faz diferença que tipo de química você usa. É somente para lavar os cabelos, ok?

    ResponderExcluir
  18. realmente ele surte efeito mesmo,porque ja uso ele algum tempo e notei um brilho e maciez incomparavel.Pois tenho mechas e faço progressiva,e garanto as ampolas aquela k vem cm 3 e k vende 1 só,. sao maravilhosas tambem......bjssss,.

    ResponderExcluir
  19. AMEI ANA SEU BLOG..USO E RECOMENDO.

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML