Moda 2009: Verão anos 80

~ ~

Todo ano é a mesma coisa. O verão se aproxima e as mulheres começam a ficar loucas para saber qual será a tendência da próxima, e mais desejada, estação. Pois bem, neste próximo verão (2009/2010) os anos 80 voltaram de vez. Para aqueles que pensaram que ele estava, novamente, saindo de moda, eis que o maior temor das mulheres daquele tempo volta com tudo: as ombreiras (foto acima).

Shorts e bermudas confortáveis, com blusinhas soltas!

Nas passarelas do mundo inteiro elas estavam evidentes. E para alegria de umas, e terror de outras, ombros bem torneados com ombreiras, será o top neste verão. Mas atentando a um grande detalhe: só para a noite, entenderam?



Calças baggy (jeans ou não) e vestidos bandage estarão com tudo!

O dia será de glamour e charme. Os vestidos tubinho e bandage, com direito a faixa e tudo, será o ponto máximo das saídas matutinas. Use e abuse das pernas de fora. As calças e bermudas serão todas em estilo bem confortáveis. Nada de coisa grudada no corpo. As calças baggy e, shorts e bermudas jeans, serão uma das formas mais confortáveis para encarar o calorão brasileiro.

Vestidos longos e coloridos poderão ser usados tanto de dia quanto a noite

O charme ficará por conta das blusinhas. Que poderão ser justinhas, sem exagerar, ou leves e soltas, seguindo ainda a tendência indiana que ainda aflora no mundo. Vestidos longos com estampas coloridas e esvoaçantes farão sucesso em qualquer horário do dia. Complete o look com os calçados indicados para cada horário e faça a festa!

Alta night: Blazer estruturado com ombreira ou corte assimétrico. Vestidos longos estampados com sandália de salto alto.
Alta day: Vestidos bandage curtos ou médios. Calça baggy ou shorts jeans com camisetas regatas justas, ou batas leves e coloridas. Vestidos longos com sandálias baixinhas.

Atenção: Faça as adaptações de acordo com seu corpo. Não importa se alta, baixa, gorda ou magra, sempre existe um estilo feito de acordo com você. Use, abuse e seja feliz neste verão!




Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

2 comentários:

  1. o que está me agradando e mto são os babados no decote, acho lindos eu já fiz um vestido assim mas não fiquei mto satisfeita vou fazer outro. Vestidinho oww coisa mais boa,mesmo sendo baixinha é vestidinho e rateirinhas, me sinto o máximo!

    ResponderExcluir
  2. adoro.. em sinto bem a vontade.. adoro os curtos com legging e sem legging, ou justos e largos, adoro os compridos também... ai..... amo vestidos....

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML