
Quando você pensa em frutas vermelhas, geléia real, iogurte, maçã, manjerona, louro, azeite de oliva, noz-moscada e gengibre, por exemplo, automaticamente sua mente te remete para a cozinha e nunca para o banheiro, não é? Errado! Agora todos esses ingredientes fazem parte dos produtos mais loucos feito para tratamentos capilares.
A Kérastase foi uma que saiu na frente na onde comestível para produtos para os cabelos. Na rede de salões Walter's Coiffeur (o cabeleireiro da Xuxa), no Rio, as escovas e chapinhas estão sendo protegidas pelos nutrientes da geléia real com o novo xodó a Kérastase, o Néctar Thermique.

E não fica por aí as inveçoes deliciosas dos químicos do mundo da beleza. Só de pensar em iogurte com maçã fico com água na boca. Mas a LIS IN criou a linha Capicilin que consegue unir o poder das frutas com o tratamento capilar. A nova linha deles é composta por sete itens, incluindo defrizante, leite alisante e pomada alisadora. Todos esses produtos prometem proporcionar um efeito liso, redução do volume, maciez e brilho. É fácil entender de onde vem tudo isso, a hidratação profunda vem do iogurte natural, e a restauração do brilho e proteção dos fios fica por conta da maçã.

E quem pensa que fica só nos xampus está muito enganado. A Zhena Umidess lançou um novo creme para pentear a base de manteiga de manga. A novidade promete deixar os cabelos sedosos, brilhantes e fáceis de pentear, e o preço também é super convidativo, R$ 7,99. As frutas vermelhas foram aproveitas pela Amend, que lançou sua linha de tintura e intensificadores de tons buscando na natureza formas menos agressivas ao meio ambiente e ao couro cabeludo. A High Color é um complexo intensificador da cor para cabelos de tons avermelhados feitos com extrato de frutas vermelhas: amora, cereja e framboesa.
Não só de doce vivem os cabelos!

A poderosa Embelleze, não quis ficar de fora da nova onda e lançou o Novex Mistérios do Oriente, com 15 especiarias da Índia, entre elas amêndoa doce, canela da china, cravo-da-índia, erva-doce, noz-moscada e castanha-da-índia. O produto promete dar brilho, hidratação, força e nutrição aos fios. A Botânica também entrou na rota do oriente com a linha Chá Verde e Proteínas Vegetais, recomendada para cabelos normais, mistos e tratados quimicamente. O chá verde é reconhecido mundialmente por suas propriedades antienvelhecimento. Ela também lançou o crema de hidratação profunda Novex Azeite de Oliva.

Então meninas, mãos a obra e vamos atacar a cozinha. Quem sabe não conseguimos tratar dos nossos cabelos de forma saudável e barata, sem sair de casa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.
Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.
Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!
Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.