Nesse Dia dos Namorados só queria ganhar atenção...

~ ~
Muitos ficam loucos para que o namorado ou namorada os encha de presente e coisa e tal. Mas eu na verdade só gostaria de algo original, único e espontâneo. Porque falo isso? Simples! Meu namorado não é muito de dar a iniciativa em nada. Tudo ele pergunta: O que você quer? Onde você quer ir? Etc e tal.

Sabe quando você só queria um pouco de vontade própria? Queria que ele sugerisse algo diferente. Que fosse original. Que me surpreendesse! Será que isso é pedir demais?

Minhas amigas sempre brincam comigo que sou o homem da relação. Mas nem sempre foi assim. Já fui a mulherzinha também. Mas, claro que depois de tanto levar porrada nos relacionamentos acabamos ficando um tanto duras, não é. Mas não é porque sou uma mulher "forte" que eu também não queria colo pelo menos uma vez. Afinal, sou humana. Sou mulher e preciso de carinho ô!

Sei lá... Queria que ele me surpreendesse. Me levasse para jantar. Ao cinema (e ele escolhesse o filme). Me comprasse flores (menos rosas porque sou alérgica, rss). Nada de muito exagerado. Só pequenos detalhes. Queria que ele desse o primeiro passo. Que escolhesse aonde vamos nos fins de semana. Que na praça de alimentação sentasse comigo e comesse junto, e não ficasse só olhando, porque só gosta de comer em casa .

Queria que ele ligasse primeiro e não esperasse meus telefonemas. Ou só me ligar quando está tendo crise de ciúmes. Ah! E ao ligar, que não ficasse mudo dando a desculpa que está me ouvindo. Não quero me ouça, quero que falem comigo, ora.

Queria que me levasse a Quinta da Boa Vista em um domingo de sol, só para ficarmos sentados na grama lendo um livro e falando besteiras. Queria que ele escolhesse o motel. Não daqueles simples, mas aqueles luxuosos, pelo menos uma vez por ano, já me deixaria feliz. Me levasse para viajar. Só eu e ele.

Nesse dia dos namorados, eu queria que ele, pelo menos uma vez, fosse o namorado. E escolhesse tudo e não me perguntasse nada. É pedir muito?



Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

4 comentários:

  1. Pois é Aninha, meu marido tbm era e ainda é assim inseguro em ter ideias proprias e iniciativas simples que ficamos a espera pra cair de costas...depois de tantos anos de casados eu tive meu 3º filho, ele me trouxe de presente alem de uma orquidea foi um cartão com uma frase: "Por tudo que você é!" no rosto ele trazia uma mistura de vergonha, ansiedade e orgulho por sermos tão amigos e felizes. Hj meu caçula ja tem 15 anos e o cartão ainda está guardado e aquele momento nunca mais esqueci.
    Cada um tem seu jeito ...

    ResponderExcluir
  2. É Tina... sei que cada um é cada um. Qdo eu o conheci eu sabia da timidez dele, mas ele tb sabia o quanto eu era extrovertida.

    E sinceramente... Estou cansando de ficar esperando o primeiro passo dele. Até para pedir em namoro quem fez fui eu... rsss

    ResponderExcluir
  3. Eu sei muito bem como você está se sentindo. Eu tô enrolada numa relação a distância e mesmo quando estamos perto, me sinto ignorada e não importa a data, dia dos namorados, aniversário ou qualquer coisa, nunca ganho nada, nem carinho e nem presentes, e quando ganho algo é porque cansei de reclamar e pedir. Difícil! Mas bola pra frente! Beijos :-)

    ResponderExcluir
  4. É Deborah a vida às vezes é um saco...

    Hoje ele disse que vai me levar ao cinema, mas continua mandando eu escolher tudo. Sinto falta de um homem mais iniciativo, sabe como é né, rsss

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML