E viva a Austrália!!!

~ ~
Meu Deus!!! Que homem é esse que surge assim do nada faz um sucesso tremendo e deixa todas nós, reles mortais femininas de queixo caído aos seus pés? De onde surgiu tal perfeição escultural, com peitoral torneado e bumbum simplesmente em forma?

De quem eu estou falando? Ora... de Hugh Jackman, uai!

Quem assistiu ao novo filme X-Men Origins: Wolverine se deparou com cenas para lá de emocionantes em todos os sentidos. Desde de muita ação, lutas, explosões, etc ainda tivemos uma corrida sensual de Hugh como veio ao mundo. Isso mesmo! Elezinho, completamente nu correndo pelo vale, saltando de uma queda d'água refrescante e se escondendo em um velho celeiro do jeitinho que mamãe o viu crescer... Claro, que hoje bem melhor...

Nascido em Sydney na Austrália em 12 de outubro de 1968, ficou famoso por fazer todos os longas de X-Men, além de Van Helsing, Swordfish - A Senha e Austrália, entre outros sucessos. O gatíssimo quarentão estudou jornalismo e Artes Dramáticas em sua terra natal, depois conseguiu seu primeiro papel no drama televisivo Corelli, da ABC, com Deborra-Lee Furness que viria mais tarde a ser sua esposa. Hoje ele mora com sua esposa e seus dois filhos adotivos, Oscar e Ava se dividindo entre Manhattan, NY e Melbourne, na Austrália.







Foi o apresentador oficial do Oscar 2009 onde cantou, dançou, interpretou e soltou seu lado humorístico levando o público a gargalhadas. Jackman é cantor, bailarino e ator também de musicais. Ganhou um Tony Award por seu papel no musical O Menino de Oz e em novembro de 2008 foi eleito pela People Magazine como o homem mais sexy vivo do mundo.



Por essas e outras é que Hugh fez com que, não só meu namorado ficasse louco no cinema quando eu dei ataque ao vê-lo como nasceu, como também todos os maridos e namorados que estavam por lá. Era um tal de mulher suspirando e dizendo ai, ai e os homens enlouquecendo pedindo para nós os respeitarmos... Ora... Onde está a falta de respeito? O que é bonito é para se olhar... Ou vai dizer que eles também não olham para as mulheres nuas e semi-nuas no cinema, tv e revistas?






Essa foi a nossa vez meninas!!!


Go, Go Jackman!!! Que saúde!!! E viva a Austrália!



Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML