Porque eles tem que ser tão lindos?

~ ~
Não adianta... Por mais que eu tente não consigo evitar. Sou completamente apaixonada pelos tímidos e nerds. Falem o que quiser, como quiser, eles são fofos demais. Mas estou falando tudo isso porque? Ontem estava eu quietinha no meu canto assistindo meus seriados via pc, como faço quase todo dia. E lá fui eu em mais um episódio de Criminal Minds.

Tudo nesse seriado é ótimo. O elenco, o roteiro, a direção. Tudo perfeito. Mas o que é mais que perfeito é Matthew Gray Gubler no papel de Drº Spencer Reid. Ele é simplesmente fofo demais. Um charme só. Fazendo papel intelectual, de um superdotado, doutor em psicologia, me arranca suspiros gigantescos. Não consigo evitar!

Na vida real ele super tímido e apaixonado por arte. O site dele é a coisa mais criativa que já vi. O fundo é feito com suas ilustrações, que por sinal são maravilhosas. Num estilo meio retrô te leva a viajar quando navega por ele.

Ele é só um menino magrelo! Escuto minhas amigas falarem. Mas não questão de ser ou não menino, nem magrelo. Amo o jeito dele. Como atua, como se comporta, como se veste. Amo os nerds. Afinal sou uma assumida. Mesmo que na minha vida ‘real’ meu parceiro esteja para lá de distante disso, pelo contrário é totalmente averso a tecnologia e estudos. Tudo o que eu amo. Mas porque eu estou com ele? Ah... Vovó já dizia, os opostos se atraem? Também. Mas porque ele entra na minha categoria de super tímidos.


Mas não são só os nerds tímidos e super intelectuais que me atraem. Existem também aqueles lindos e maravilhosos cultuados em corpos de deuses gregos... Ai, ai...

Também adoro o programa Mythbusters e lá fico endoidecida só de olhar. Fico vesga. Viro olho... Meus sonhos de consumo: lindos, fofos, inteligentes e ricos!!! Quero mais o que? Hehe.

Minha queda por orientais já é enorme. Quando vejo Grant Imahara com aquela carinha de idiota superdotado fofa, me derreto toda! E Adam Savage então? Aquele cabelo avermelhado me lembra o pica-pau, mas eu adoro! Mas não posso nem pensar em esquecer o gostoso dos gostosos: Tory Belleci. Enfim... Fim de semana de feriadão babando meu tímido real (namorado) e secando os intocáveis da tv!

Acordaaaaa! Já é segunda-feira...



Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML