Eita domingão de Páscoa...

~ ~
FELIZ PÁSCOA!


Domingo de Páscoa, eu pensando em chocolate e lembrando do gostoso filme que assisti essa semana: Se eu fosse você 2. Pensei que não gostaria dele, pois para mim toda sequência de filme acaba se tornando chata, mas me surpreendi. Mais irreverente que nunca, Glorinha Pires me surpreendeu. Tony então, nem se fala. Estava divino andando com jeito afeminado. Sem dúvida nenuma a continuação foi melhor que o original.

Também dei uma de louca e resolvi limpar a prateleira de livros e encontrei jogado num canto um livro que comprei há anos e esqueci de ler. Isso mesmo, simplesmente esqueci! É o livro Por que os Homens Mentem e as Mulheres Choram? do casal Allan e Barbara Pease.



Assim como fizeram quando escreveram o livro Por que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor? eles também viajaram pelo mundo inteiro ouvindo casais e profissionais para tentar entender novamente as diferenças entre os casais. De forma clara e bem-humorada, eles respondem às nossas principais dúvidas e apresentam soluções práticas para tornar a convivência entre homens e mulheres mais prazerosa.

Sei que existe um outro livro deles chamado Será que a gente combina? Mas ainda não encontrei para comprar. Se esse seguir a mesma linha divertida que foi os outros dois que li, sei que vou adorar.

No livro existem passagens engraçadíssimas, que ocorreram mesmo, com casais em diversos países. Fico imaginando muita coisa enquanto leio um livro, e esse então... Você começa a ler e para que estão relatando a sua vida ao longo dos anos, desde a adolescência até sua vida adulta. Muito engraçado, mas muito instrutivo. Recomendo!



No mais: Boa Páscoa! Moderem no chocolate! Curtam os familiares! Beije muito na boca... E se quiserem dar uma "choradinha" para conseguir algo, não tem importância, "eles" entendem...



Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

2 comentários:

  1. Como foi o feriadex xará? ahhh eu ri mto com esses dois...nos 2 filmes, e eu que quase nunca dou nada pelos films brasileiros..(preconceito mode on) sei disso, preciso mudar:D
    Impagável Toninho^^

    ResponderExcluir
  2. Xará é mesmo. Tony está simplesmente divino nessa continuação. Eu adoro cinema, não importa a nacionalidade. Vejo de filmes nacionais e super produções norte-americanas, até filmes e documentários israelenses e belgas. Só para vc sentir meu vício e paixão pela 7ª Arte =D

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML