Brasil agora virou Cuba? Peralá Stallone!

~ ~
Burburinhos mil no Rio de Janeiro desde o dia 18 de dezembro do ano passado Stallone chegou ao Brasil para procurar locações para seu novo longa, The Expendables – Os Mercenários. Chegou de mansinho e passou os festejos de fim de ano na Cidade Maravilhosa quase que em silêncio.

A filmagem estava marcada para fevereiro, mas foi modificada para abril por conta da escolha das locações. Entre elas estavam Mangaratiba, Jardim Botânico, Baía da Guanabara, Centro do Rio, entre outros.



A lista dos famosos que participam do filme é gigantesca, a começar por Arnold Schwarzenegger que interpreta ele mesmo (o governador da Califórnia) nas cenas rodadas ainda nos EUA. Aqui no Brasil os internacionais foram chegando de mansinho como Jet Li, Randy Couture, Terry Crews, Brittany Murphy, David Zayas, Eric Roberts, Jason Statham, Mickey Rourke e Steve Austin. Também teve a escalação dos brasileiros Márcio Rosário, Gisele Itié e o lutador Rodrigo Nogueira.

Mas o que me deixou mais perplexa foi que o roteiro, escrito pelo próprio Stallone, conta uma história vivida em uma ilha fictícia de nome Corza, pasmem, em CUBA! Peralá! Ele gravou mais de 70% do filme no Rio de Janeiro e na telona vai dizer que está em Cuba?? É para rir? Ou o quê?

Dirigindo, escrevendo, produzindo e atuando, Stallone colocou todas as suas energias no filme, ganhou a honra da participação de Schwarzenegger e não usou dublês em praticamente nenhuma cena de perigo... Tudo isso para no fim ele dizer que fez tudo isso em Cuba??? Uai??? Não poderia ter creditado o Brasil não Mr Sylvester?

Tudo bem que EUA e Cuba vivem "de mal" há longa data. Mas porque diabos escrever uma história sobre um país inimigo onde ele sabia que não poderia entrar para gravar e ir para um país amigo filmar e ainda dizer que as nossas ruas, nossos parques, NOSSA BAÍA DA GUANABARA, nossos brasileiros são cubanos? Simplesmente decepcionada.

Muito decepcionada, Stallone. Por gostar tanto de você e de seus filmes, eu esperava um pouquinho mais de respeito com seus fãs brasileiros. #prontofalei



Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML