Aprendiz 6: Universitários... E o grude do Justus

~ ~
Começou a nova temporada do Aprendiz versão brazuca na Rede Record de televisão. Apesar de eu ainda preferir a versão original com Donald Trump, até que essa, dos universitários, eu quero assistir. Eu até me inscrevi, juro! Mas o senhor Justinho não me escolheu...

Sempre achei Roberto Justus sem graça, xôxo, sem sal, e continuo achando. Mas venhamos e convenhamos, aquele cabelinho a la meleca grudenta com sei lá o quê já passou dos limites. Fico lembrando de quando passavam as primeiras versões e ele com os cabelos ao vento, solto, lindo até. Mas agora? Com aquela melecona toda grudada na cachola, não rola

E hoje no segundo episódio do Aprendiz 6... Ele com uma roupitcha a la Elvis em pleno matagal. Tá louco? Surtou? Tudo bem que não cairia bem ele se vestir militarmente, mas ao menos uma roupa menos informal cairia bem melhor. E o cabelo... Ainda com meleca em cima... ¬¬

Tudo mudou nessa criatura. Será que "tio" Justus fez plástica? Até a cútis dele está renovada, já repararam? Acho que é porque ele vai competir com muitos jovens nesta edição, afinal são universitários babe...

Só me faça um favor Justus?
Lave esse cabelo!!!!! Pleaseeeeeeeeeee!!!!



Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

2 comentários:

  1. Boaaaaaaaaaaaa ahuaahauahuahuahauhau ta horrivel mesmo!
    ahuahuahuahauhauhauaa

    ResponderExcluir
  2. E não tá Jully? Tudo bem que não acho ele lá essas coisas. Apesar de amar homens grisalhos, ele não faz meu tipo. Mas pow, é só olhar a foto dele no primeiro Aprendiz e o de agora. Hoje ele parece até um robô hahahaha. Cabelo a la Cassandra do Sai de Baixo, não mexe nem com vendaval haha

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML